Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Brian   Santa Catarina - AC
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

Bmw (e81)

Por: goiabinha  

Em: 21/09/2008 20:55

putz to sofrendo pra iluminar com hdr Nao to acertando nem f*
Eae pessol fiquei uns dois dias sem postar nada pq eu estava fazendo uns teste de estudios mais nao curti uns dos unicos ups que me agradou um pouco foi este entao resiolvi postar pra vcs verem deixei a gradinha cromada e coloquei ela mais pra frente coloquei o vidro do farol e o neon e mudeis as hdr depois dei uma upada no photoshop e é isso espero que gostem
wow.!! fico muito lindo essa utima!! massa!!1 show!! parebens!! abraço
vlw Rafael que bom que vc gostou
algumas modificadas no photoshop tipo os contrastes as cores mais fortes e o sol
cara pq vc naum monta um cenario mesmo pra ele? o cenario acrescenta uma riqueza incrivel a imagem cara abraço
boa ideia cesarfg ainda a noite eu vejo se consigo fazer um cenario mais vcs sabem aonde eu axo esse background dessa imagem ????? faiz tenpo que eu to atras
na imagem antes da sua opção de cenario, o que seria auilo branco perto farol(um pouco acima)? e na imagem o dia parece nublado, e esse efeito de luz é para uma imagem bem ensolarada mas ta muito bonita a imagem Eu curti muito ela! da um "ar" de liberdade pro carro parabens!
grande JaNightmare vlw pelas dicas cara tbm gostei do ar de liberdae do carro ]vlw
uma amarelo ai pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 12 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.