Bmw (e81)

Por: goiabinha  

Em: 21/09/2008 20:55

putz, fico lindo esse amarelo! o vidro da frente parece meio fosco, mas mesmo assim ta linda! posta em outros angulos também t+
Entao JaNightmare pra posta outros angulos eu vo te que arrumar outras hdr mais se marcar ate a noite eu posto
eu tinha pensado em studio mesmo mas a pressa é inimiga da perfeição xD estou aguardando, boa sorte ae abraço
falae goiabinha tudo bem ? cara eu vou ter que concordar com todos.pq? pq uma boa modelagem merece um bom cenario , nao estou falando que esse nao eh bom . s[o que um studio ficaria bem mais bonito e daria mais realismo ,claro com uma boa ilumianaçao fora isso cara .PARABENS .um otimo modelo .UHASUUAHSUHAUHSUHAUHSUAUSH flw abraços .
vlw é que eu nao tinha gostado do resultado no estudio por isso eu fiz assimj mas vo começar de novo as fazer testes e vai ter que dar certo huahua
Achp eu q o Blur ta meio estorado!! mais ta massa o carro Parabens!!!
haha muito loko ! boa..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
eae pessoal me desculpem por eu ter ficado sem responder suas mensagens é que eu tava fora de casa entao nao dava pra eu randerizar o carro blz eu estava devendo uma imagem de estudio ai vai espero que gostem
goiabinha - fantástica essa bmw cara, como já disse antes, eu adorei este esquema da camera, tipo ovalar a cena e talz, da uma intenção de grandeza no carro, muito fera. Agora só achei exagerado o "angel eye?", ta muito grosso o contorno que formou os led´s, claro, talvez seja assim mesmo ehehe, mas é meu ponto de vista. Outra coisa é a placado carro, não sei se foi o efeito da câmera, ou algum modificador que usou para deixar o carro assim (ovalado), mas a placa continuou reta, e isso deixou a parte da frente bem estranha. É isso cara Parabéns novamente!
http://taygondesign.com.br/blog/
fala goiabinha! parabens pelo trabalho ae! ficou muito bom, a placa eu também achei um pouco estranha pois não tem akele afundado na lataria do carro pra encaixar ela mesmo assim adorei o carro t+ abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 13 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.