Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
arstudio1   Ahmedabad
magrelaman   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
melon3d   Porto Alegre
kleberrc   sao paulo

Bmw (e81)

Por: goiabinha  

Em: 21/09/2008 20:55

Aeeeeee pessoalll blz memo aqui estou eu de novo postando Uma BMW que eu fiz Ela nao esta pronta eu estou fazendo uns detalhes ainda A iluminaçao nao ficou muito boa mas resorvi posta assim mesmo em segue ai um render e um wire
falae goiabinha tudo certo? cara eu gostei sim dah modelagem . cara o vidro lateral parece que esta afundado . e o farol podia colocar tipo um espelho na frente pra ficar melhor zinho em .falow cara fora isso esta otima . parabens.
eae williamanimation po e mesmo nem tinha visto o vidrolateral quanto ao vidro do farol posto no rpoximo up bl\ esse aqui eu ja tinha feito quando vi seu comentario fuz so pra ver outra cor
E dai meu chapa!!! Cara já da para arrumar a porta do carango, a impressão é que deram uma "joelhada"nela, ta ligado. Toca ficha ai que to acompanhando!!...abraço!

www.trace3d.com.br
blz mansilha ja posto mais ups ai
goiabinha - bem massa em. inclusive quero saber como faz esse efeito de grandeza que esta em seu carro, parece que esta olhando pela porta do prédio ahuaua aquelas lentes olho de peixe. tem algum esquema especial ou é só o angulo mesmo? parabéns ae!
http://taygondesign.com.br/blog/
Gostei cara, soh achei que os faróis da frente parece que estão sem vidro, sei la, mas ficou mutio bem, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
fala goiabinha ta loko essa BM hein.. só nao gostei muito do cenario, se fosse vc faria o render de studio mesmo. sobre a modelagem do carro e gostei só a porta q ta meiu estranha, mas como vc mesmo disse ainda nao terminou.. tem tudo pra ficar perfeito.. vai postando aii ahh coloca em outros angulos de camera tbm pra ente ve flw abraço
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Taygon --- estava vendo os parametros da camera e vi uns numeros e vi que era (eu acho) os tipos de lentes ou de zoom fiz uns testes e gostei do resultado.. sk8erboy--- ja estou fazendo alguns teste aqui e ja posto os vidros blz rodrigodeangelis---- Entao rodrigodeangelis vou fazer alguns testes de estudio e ja posto as imagens
dai goiabinha....firmeza.....bem legal o carango cara.....alguns materiais podem melhorar...tipo...vidro...farol...o bg...e cenário no geral não estão favorecendo a imagem.....mas o modelo em si...ta bacana....parabens ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 11 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.