Ai gromie,
Sinceramente faz muito tempo que não estudo desenho, eu nasci com jeito para desenhar, aos 2 anos de idade eu desenhava dinossauros, aos 8 já desenhava heróis e aos 12 fazia quadrinhos, aos 14 queria fazer um filme de ficção estilo star wars, aí achei que tinha que arranjar uma "profissão dígna" e fui estudar para ser engenheiro, ralei nove anos para terminar a faculdade, alternando entre trabalho para sustentar a minha família e estudar, me formei e descobri que quero ser ilustrador e não engenheiro, o canudo está guardado no envelope até hoje, e continuo desenhando. Agora estudar de verdade...estudei muito pouco...fiz um curso aqui na Gibiteca de Curitiba há uns oito anos atrás e de lá para cá tenho feito isso só por hobby, agora que resolvi retomar o velho sonho de viver de desenho (seja 2D ou 3D); estou meio cansado de desenhar stands e maquetes eletrônicas, quero fazer algo mais prazeiroso!
Não sou muito bom com sombras, me perco muito ainda não sabendo direito onde aplicá-las, como eu gostaria que existisse um GI para desenho manual ahahahah
Abraço!
aprendendo hoje e sempre...
www.km3d.blogspot.com