Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
aacoliveira   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
sosmonster   são paulo - SP

Um pouco de concept art

Por: krys.mangini  

Em: 23/09/2008 13:25

humildes? uahuahauha tentou mas nun deu certo naum kra...esses seus desenhos estão lindos... parabéns...
Quem me dera desenhar assim, parabens!!!
O q vcs me dizem de criarmos um topico no buteco para desenhos à mão???Tenhu alguns dos quais me orgulho...ehhhe...mas naum tenho scanner, mas seria legal...vlw
o Cara¬¬ Nada meu amigo , os desenhos estão muito longe do nível que eu gostaria que estivessem, mas muito obrigado pelo elogio :D erculesc Cara como eu já disse antes, desenhar envolve DOM, mas também envolve prática como 3D, comece a praticar meu amigo e vc vai - com certeza - superar em muito os meus rabiscos! galgreg2002 Meu filho, como vai aquele snowspeeder que vc estava modelando no começo do ano ? Parei de acompanhar :( , meu dá um jeito de arranjar um scanner e põe teus desenhos aqui também cara ! Quanto a um tópico no buteco...taí uma boa idéia, vamos começar um ? Vc começa com os seus desenhos então ? Gente muito obrigado pelos comentários, abraço e sucesso para todos :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Vlw professor, mas aquele snowspeeder foi abaixo assim como a maioria dos meus projetos num bendito pen-drive, até o meu pod racer que eu tava achando massa, so tinha feito a turbina, se foi, mas a vida é assim...eheheh...acho melhor vc começar com os seus, ate eu conseguir um scanner...vlw
oi krys.mangini, tudo na boa, cara, adorei os teus desenhos, muito bons mesmo e parabéns por vc estar participando de um projeto tão bacana como esse, andei dando uma olhada no youtube sobre o projeto e vi q vai sair coisa bem legal dali, tô loco pra ver finalizado, sou superfã de Star Wars tb, continua postando mais desenhos ae.... Valeu
Galgreg meu jovem... Vc tem que fazer backups, e ser organizado meu amigo senão eu nunca vou poder ver os seus trabalhos finalizados :D Vou abrir o tópico no buteco vamos ver no que dá :D Abraço!
Cristianolc, Obrigado pelos elogios cumpadre. Com relação ao Star Wars T.O.D. relamente o projeto é sério, e muito bem elaborado. Tem sido muito gratificante trabalhar nesse projeto :D Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 11 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.