Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
RSFX   São Paulo
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
rhik   Praia grande - AC
Nickolas07   São Paulo - SP

copo com gelo

Por: Pedro Gava  

Em: 23/09/2008 14:14

Aí Galera, estou postando minha primeira imagem em 3d no site. depois de muitos estudos criei coragem para postar um copo de wisk com gelo. hehehehehe... assim q tiver novos trabalhos posto pra vcs me ajudarem. Sugestões e criticas serão sempre bem vindas. abs Pedro
bacana, bem real, como tu fez esse material do gelo, posta umas dicas aew, gostei, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
AE pedro seja bem vindo amigo. Gostei da imagem brother, vou dar algumas dicas 1: Acho que vc poderia escolher uma perspectiva melhor, ai ela esta bem chapada, tira um poco da sensação do 3d. 2: Esse preto que aparece nas laterais do copo esta mto forte, da uma suavizada nele. 3: acho que da pra clariar um poco o wisky, qnd ele entra em contato com o gelo da pra perceber que esta escuro. Abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
orra, ficou muito bem feito...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ai cara pra melhorar este preto que esta nas bordas é só aumentar o nomero de vezes que a luz atravessa o material, isso é no trace depth. No mais acho que ficou bem legal, só daria uma mexida na camera mais para o lado e para cima um pouco. Ta indo muito bom.
eu curti pracaranba seu copo de wisky velho.. porem alem do q o pessoal falou ae pra fazer.. eu daria uma alargada (aumentaria o diametro do copo) no copo e dava uma diminuida na altura e diminuia tbm a quantidade de wisky, geralmente copos de wisky tem um diametro maior q copos convencionais.. srsrsr.. eu com essa dose ae ficaria bebado faciim facim.. uahuahuahuahuahuha e da uma complementada na cena velho.. q tal umas cartas de baralho ou entao um energetico do lado ae... rapais deu ate vontade de tomar uma desses parabens ta muito show
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Eu vou dar uma dica tb, :P Diminua um pouco a altura do copo, pois assim fica parecendo mais um copo de chá que um copo de wisk, um pouco mais de gelo, acredito q ficaria legal... e como ja falaram, uma pespequitiva vai dar mais vida a imagem, no mais ficou muito bacana!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
gostei pra caramba dos materiais cara q shader vc usou pro vidro e pro gelo? o whisky tah com sss ou aquele efeito da cor foi na luz mesmo? muito bom
quero beber...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 12 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.