Batmovel - novo render

Por: dmurta  

Em: 27/09/2008 00:29

Olá pessoal, segui algumas dicas e estou postanto um novo render. Usei MentalRay com duas luzes, uma spot e uma direcional. O símbolo do batman fiz com uma spot usando projeção. Tive dificuldades na iluminação (to achando tudo muito escuro) Quem puder dar dicas, agradeço.
Bacana dmurta!! Fcou show, parabéns!!!!
ficou bem melhor...
ola dmurta beleza? no chão ainda esta refletindo aquele "rosa" melhoro muito mesmo tenta colocar uma cor menos refletiva e mais preta da uma olhada na imagem a seguir acho que ficaria melhor + ou - desse jeito:
eae dmurta tb cara eu queria saber aonde vc arrumou as blueprints ?????? to com umas ideias muito doida na cabeça aqui huahuahau
caramba tá ficou louco!!! muito bom mesmo Batmann tunz tunz Batman tunz tunz Batman batman batman
nossa boa pergunta daonde vc tirou as BP ?! ?hahahaha abrçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Oi pessoal... que bom que gostaram... agradeço as dicas. Ainda faltam vários detalhes, como lanternas, frisos, etc... tentarei arrumar tempo para finalizar. * JaNightmare - valeu a dica, vou experimentar um render com este acabamento. * goiabinha - faz tempo que pesquisei as imagens e não me lembro mais onde encontrei... por isso estou postando aqui (acho que não tem problema). * JaNightmare - não sei porque esta reflexão rosa??? não estou usando hdr, mudei a luz para sair o reflexo da frente e quando espelhei o piso apareceu denovo. não quis arrumar (photoshop)para que alguém possa me dizer porque isso está acontecendo??? Vc saberia me dizer? abraço a todos e espero que mais pessoas respondam.
Não tenho muita certeza, mas creio que seja o material do carro. o pessoal mais experiente deve ter mais noção espero mais up's t+
aE dmurta, ficou muito loko velho.......parabens... na questão do reflexo rosa, creio que vc esqueceu alguma peça, e não aplicou a textura, sabe quando vc cria um objeto novo e o max define a cor inicial dele, ta parecendo isso. Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 12 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.