Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
ytakahassi   São Paulo
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Mustang Barricade - Transformers

Por: Alexandre Cardoso  

Em: 28/09/2008 19:22

rs estou postando uma atualização do barricade dps 1 mês rsrs to todo enrolado no trabalho mas voltei a modelar ele. Próximas mudanças são fazer um aerofólio, sirene, acertar a textura na lateral e fazer ele virar um robô de 4 metros!!!
alexandre! ta ficando show, a modelagem está 10, quero ver o resultado depois com as sirene e o aerofólio valeu.. abraços!
muito legal! parabens abraço
Muito show a máquina, parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
parabens!!!!! muito legal
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito massaaaaaaaaaa!! Amei esse filme!! Boa sorte aii! Parabéns!
kara lindo o carro muito bem modelado paraenss
http://dih3d.deviantart.com/
pow.. tá fera hein... agora tem que modelar o transformer e depois animar o carro se transformando nele.. rsrs abraço.. gostei muito.. parabéns...
=) Até que enfim voltaram os foruns! To em 99% do modelo. Preciso acabar uns detalhezinhos só na traseira, dai posto uma das costas. Ai vão meus dois ultimos renders Sempre usando mental ray, exposure control e ambient occlusion
barricade =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 1 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.