Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
joaomonka   joinville SC - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Tina.m   Sao Paulo - AC
Frenetic   Rio de Janeiro

Primeira postagem!

Por: ZurcPe  

Em: 30/09/2008 03:37

Aí pessoal, sou novo no fórum, postei essa imagem que fiz hoje. Espero, grato, criticas e sugestões. Abraço! Ref.- Vray/modelagem própria(não que seja grande coisa hehehehe), hdri, Dfild...
Cara muito legal a cena..so achei ela meio escura d+...tenta da umaa tratada no Photoshop cara... O BG ta meio "ruinzim" em...tenta pegar um melhor tb..ok Abraço LC3Design - Lucas Comino Edit: Ahh...so uma coisa...tua img esta postada no lugar errado..se naum me engano...ok..me desculpem se estiver errado...ok Inte
ZurcPe, muito maneira sua cena, gostei do material da garrafa sobre a iluminação e o fundo nosso amigo comino197 já falou, mas eu tb achei meio estranha foi a batata parece uma algo mole sei lá meio pastoso. flw e bons renders
bom dia! concordo com o pessoal acima, e gostaria de dizer q a batata, ñ gostei do material, o modelo me parece uma coisa só. a garrafa ficou muito legal, parabéns. e fico no aguardo do up. até
muito legal. acerta aí o que já foi dito acima q fica bala
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Carinha, eu gostei da imagem! Mas eu concordo com a batata, digo, com os comentários sobre a batata. :) O rótulo da batata está errado. Veja que o Pringles aparece espelhado. Escrito ao contrário. Outra coisa além do material da batata, é o modelo mesmo. Parece uma única batata de 10cm de altura saindo da lata. O certo seria se batatas finas saíssem. Eu não sei se o fundo está ruim. Talvez clareando a imagem e melhorando os detalhes que o pessoal falou, o fundo possa ficar legal. Só testando pra ter certeza. Parabéns pelo trabalho,
Pessoal, antes de mais nada, desculpa postar imagem no fórum errado, não acontecerá novamente. De qualquer forma, obrigado pelas críticas e elogios. Fiz um up da imagem melhorando principalmente os pontos negativos que mais foram colocados por vocês. O BG é que é a bronca, quero manter minha imagem com uma característica de "cozy scene", ficando muito difícil de achar um BG ideal. Falou!!! Em breve vou postar algumas imagens HDModeling que estou fazendo para mercado de games, espero que gostem. Valeu!
Opa, gostei! O material da batata (sempre as malditas batatas!) ainda não está legal, mas a imagem em geral está muito legal.
Muito boa a imagem, melhorou bastente, mas ainda acho q está escura, conforme dissram acima. E não sei, apsar de não achar estranho, acho q a imagem tinha q estar com um DoF maior q o da garrafa deitada. Leandro
puts..melhorou muito em..fikou show..bom o mat da batata como ja disseram..coisa pouka mesmo.. bom so fikei curioso..uq seria "cozy scene" so meio(inteiro) burro..kkkk inte mais flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 12 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.