Quarto de Criança

Por: R3n4n1000  

Em: 30/09/2008 19:20

Ai pessoal, tô postando um Quarto de criança q fiz recentemente.. Focando um brinquedo apenas..
Não dá pra ver muito o quarto, mas parece bacana! :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
bom, pelo que vejo você modelou só os objetos da frente e atras seria um foto desfocada certo? eu só não entendi que parte do quarto seria essa, parece uma prateleira, mas o quarto esta logo atras, então da a impressão que o urso esta de costas para o quarto tenta fazer uma cena meio de perspectiva, deve ficar legal e a textura do ursinho ficou a desejar também espero que não se incomode pelas criticas parabens!
é.. na verdade é uma foto desfocada sim.. pra destacar o "ursinho". isso é tipo uma prateleira do quarto.. a ideia da perspectiva era uma boa mesmo, pena q não tenho mais o arquivo de edição desse projeto! :( .. perdi numa formatação q tive q fazer no meu PC.. enquanto a textura.. dá pra entender a sua crítica... mas, na verdade, o "ursinho" q não é de pelúcia, por isso não tem pêlos... foi baseado em boneco com essa textura, meio "brilhante". ^^
cara, na boa esse desfoque ficou muito falso, ruim.... a iluminacao do "ursinho" de plastico tambem nao condiz com a do quarto. a textura e os shaders tambem estao ruins, e a modelagem pode ser melhor trabalhada. acho que voce poderia receber as criticas que o pessoal postou para te ajudar e melhorar, e nao desmerece-las. abracos e nao leve a mal.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Opa.. Tudo bem grommie ? Não sei se vc leu minha resposta para as críticas dos companheiros acima, no caso de não ter lido, eu apenas falei o que eu pensei em fazer na cena, sem querer desmerecer as opniões da galera, eu faria sim o que eles citaram porque tenho plena certeza que a cena ficaria muito melhor, considerando o talento do pessoal desse fórum e minha falta de experiência com o programa. O problema foi que perdi o arquivo de edição desse projeto num formatação do PC, e agora não posso mais modificar a cena. :( Espero que tenho compreendido a minha situação aqui. Abração cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 11 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.