Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Colli   Maringá - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Nickolas07   São Paulo - SP

Duende ZB - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 02/10/2008 03:16

Bueno galera estou de volta com um novo estudo. Um duende no ZB ... Estou recentemente aprendendo. Então resolvi fazer um boneco com o corpo simples e detalhar mais os quesitos: face e acessórios. Volto quando sobrar mais tempo. Valeu!!!

www.trace3d.com.br
Muito bom, muito bom mesmo só achei estranho esse cachimbo, ta parecendo a lingua dele xD parabens ae!
Fala Janightmare!!! Tranquilo meu velho. valeu da presença. Poisé, poisé...vamos lá vou arrumando devagar. O tempo é curto. Mas tai, dei uma primeira detalhada no cachimbo para tirar a impressão, mas pretendo detalhar mais ele. abraço! Segue um upzinho!!! :00:

www.trace3d.com.br
:D melhoro bastante! curti bastante esse cenario também manda bala! até mais
Opa!! Fala ai JA blz? Valeu carinha!!! Bueno estou postando mais um estudo que fiz. Abraço! Segue então primeiro estudo de cores e materiais do duende loco :(:( ...hehehehe. Feito!!!

www.trace3d.com.br
Que legal, a pintura também é feita no zbrush?
fala mansilha! ta ficando muito bom hein! a unica coisa que achei que não ficou muito legal agora foi a textura do duende, pois o cenario a roupa dele e talz ficou superior a dele sei la, parece que ele esta meio brilhante demais para noite (se bem que nunca vi um duende, hehe) espero que não se incomode pelas criticas continua ae que estou acompanhando t+, abraço!!!
Vladis, blz velho?? Legal que você gostou. Sim, a pintura é feita no ZB mesmo. Apenas o céu é imagem da internet aplicada no photoshop. Coloquei 3 bgs diferentes para teste, o resto foi tudo feito no zb. Valeu, abraço!!! Janightmare, cara que isso... As critícas são SUPER bem vindas. Eu também não tinha gostado muito do brilho do bichano. São evoluções do estudo, não é mesmo? Poisé, hoje tive um tempinho mais para brincar com o modelo. Legal ter alguém acompanhando. Muito obrigado. Feito!!! Segue mais uns Upzestudos....

www.trace3d.com.br
Quem bom! ...ta ficando muito fera, :D mas o cenario que eu curti mais foi do up anterior paguei muito pau pra ele t+ abraço
E ai mansilha bem louco esta tua cena , cara eu tenho a tablet e o programa mais não estou conseguindo fazer nada hehehe , uma ideia bem original meus parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 924, sendo 25 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.