Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tutan   Maringá Pr - PR
Ale Marques   Brasil - AC
Matheus   Itapetinga - BA
dpi3d   Recife - PE
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Renato   tucurui
ZagaDesigner   Maceio - AC

Duende ZB - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 02/10/2008 03:16

Os últimos 3 não gostei, prefiro o up anterior. Esta muito com cara de photoshop, tipo parece que foi recortado e jogado no cenário. Tenta fazer o cenário todo modelado, faz uns girassóis, acho que fica massa, coloca ai alguns cogumelo, uns girassois e talz, uns mato. Porque eu acho uma pena você criar um modelo no Zbrush com tantos detalhes e desvalorizar ao mesmo tempo com uma cena de background dessas. Saca, faz ele mais próximo da camera, manda um deph of field no fundo. São idéias. Parabéns pelo duende!
http://taygondesign.com.br/blog/
Janightmare, Blz meu velho? Bom bolei uns acessórios para o cenário, mas começou a pesar demais e acabei desistindo :( Bom dai trouxe a parte boa do cenário anterior. Acho que este estudo vai ficar por aqui mesmo. Valeu meu velho! Fala Sva, o cara dos Lofts... Meu velho o trabalho foi feito todo com um mouse mesmo. Estou pensando em comprar um tablet pra mim. Acho que vai valer apena. Legal que gostou meu velho. A galera incentiva o cara a evlolução continua. Taygon, cara tentei, mas enfim, acabou o find e vou ficar devendo. Estou com 6 milhões de faces na tela, ficou pesado para a construção de outros elementos. Cheguei a fazer uma árvore seca para colocar como cenário. Mas tive problema para integrar os objetos. não consigo arrastá-los. O software tranca. Acredito que estou fazendo alguma coisa errada, mas enfim não faz muito que peguei o zb para estudo. Por enquanto procurei buscar o que tem de bom em cada cenário e ficou assim.... Valeu! Segue mais um estudo ZB!!!

www.trace3d.com.br
mansilha - cara, ficou super show esta última cena... boa mesmo. só diminuiria o brilho do caule do cogumelo. no resto você conseguiu se sair muito bem. Parabéns e bons estudos!
http://taygondesign.com.br/blog/
Ai taygon, legal que consegui suprir algumas espectativas. hehehe. Bueno, acho que este estudo ficou por aqui, mesmo com o brilho extra. Se sobrar um tempinho edito a pagina apenas com um pouco menos de brilho no caule. Já comecei a modelar outro boneco. Blz? Valeu pelos coments!!! Abraço!

www.trace3d.com.br
Muito Bom..parabens...
Opa... hehe. Valeu Wagner. Este foi um estudo em zb... dei uma parada com o zb porque estou planejando comprar uma "mesinha". Só que não sobrou grana ainda...hehe. Valeu ai...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 13 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.