Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
sassa   Piracicaba-SP - AC

Itautec

Por: Paulo  

Em: 04/10/2008 17:44

este trampo foi para Itautec, tudo vray... :-P
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
show
hehe ficou show eu uso itautec :P
cara, seu trabalho e muito bom!!! ja vi outros, e sem comentarios!! :D
Paulo, você arrebenta nos trampo cara. Massa que usa vray, já deixa eu inspirado =)
http://taygondesign.com.br/blog/
Muito legal a cena! Só acho que o material do personagem poderia ser melhor. Parabéns!!!
fala ai paulo...blz...adoro teus trampos meu velho...e fico impressionado com sua clientela...huahuahua...parabens....abração pra vc cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Bender, cara não tenho do que reclamar, o negócio agora é expandir e unir forças pois sempre tem gente melhor que agente em outras areas da computação gráfica, como disse o exagero realmente poderia ter melhorado os materiais, mas quando se trata de agência de publicidade tem que azer o que os caras estão pedindo, para que ficar me matando com fur pelinho...se o diretor de arte gostou...um abraço! vamos para o próximo trampo...valeu a todos!
www.pl3d.com.br

ow.. parabéns... belo trampo... esse pinguin ficou muito estiloso.. srsr roal um curta com ele.. fazendo "merchan"... rsrs abraço
"chthome" disse: ow.. parabéns... belo trampo... esse pinguin ficou muito estiloso.. srsr roal um curta com ele.. fazendo "merchan"... rsrs abraço
Seria bem legal, estou com um projeto de um curta...mas não deste pinguim...pois depois de ver tirando onda e happy feet..fica difícil...mas valeu mesmo!
www.pl3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 2 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.