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Projeto: Zest OCI (finalizado)

Por: Taygon  

Em: 05/10/2008 19:19

Ae galera, vou ser breve desta vez. Apresento a vocês o carro Zest (www.zestmotors.com), é este o próximo que pretendo terminar em modelagem de carro. Recentemente tive fazendo o Ford Escort Mk1 México e aprendi muito na parte de modelagem. E como ainda estou em constante estudos de modelagem, vou agora fazer este carro onde tem mais detalhes curvados. E tem uma segunda intenção com ele, onde pretendo fazer um cenário de praia, onde ele estará na areia, para assim estudar o famoso "Vue". Bom é isso, ta ai os primeiros renders. E como sempre, críticas são super bem vindas!
http://taygondesign.com.br/blog/
Olha, ta evoluindo bastante em cara, parabéns, esse carro ta ficando bem legal hen.. manda bala ai nos estudos q vai fica show! Té +
dalles - sempre né cara, estudando chega onde quer. você é fonte de inspiração cara. vejo seus caminhões, a velocidade com que faz e a qualidade. Pretendo este nível para meus carros também. Ainda mais que gosto só dos carros incomuns =) quando penso em fazer um carro mais comun, é para fazê-lo nos mínimos detalhes, mas ainda não estou preparado para este nível. abraços!
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e ae Taygon!? beleza? ta ficando muito bom hein...o material ta perfeito modelagem também xD poxa esse vai arrebenta! espero mais up's t+
Eae taygon blz cara ta ficando muito bom seu carro véi força ai que vai fica muito bom mano flw
puxa vida.. muito bom.... vou acompanhar.... só me conta uma coisa.. essa parte curvara atrás.. que parece um tudo.. como vc fez?... com cilindros e usou o modificador bend .. fez com splines e ligou o renderable.. ou modelou poly by polu mesmo e suavizou com turbo smooth? conta..conta.. conta.. rsrs abraço
poxa galera, massa ehehehe que bom que estão curtindo. confesso que na verdade estou ancioso para terminar o carro logo, mas não para vê-lo pronto e sim para estudar o "vue" fazer a cena dele que será uma praia =) chthome - Conto sim hehehe. Se estiver se referindo aquela parte que faz o contor dos bancos, eu fiz com splines e ativei o renderable =) porém para deixar mais suave as curvas eu aumentei os "steps" para 15, vem padrão como 6. Este campo fica no editor da própria spline, chama-se "Interpolation". Pelo que entendi os steps são a quantidade de círculos que tem todo o percurso da line. Bom, vou da uma modelada que estou com saudade, a eleição me atrapalhou.
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E ae pipou! Mais dois up. Um close up do vidro e parte interna, materiais. Não tratei muito pois ainda são renders testes. O vidro ta com muito noise, vou aumentar o glossines um pouco, agora uma coisa não entendo ainda quando faço vidro, onde eu mudo para o reflexo não distorcer a imagem de traz? E a parte interna tem que refletir mais, pouca coisa também =) E esta com uma imagem aberta. Galera, ta indo devagarzinho, eu ainda apanho um pouco na modelagem, mas fico feliz por esta aprendendo a cada dia, e consigo sentir essa diferença. É muito interessante, quando se esta passeando na rua, ou ambiente de trabalho, qualquer lugar que seja, não sei se acontece com vocês, mas fico olhando as coisas e imaginando "hmmm, se eu fizer assim ou assado vai ficar bom esse objeto..." e é muito gratificante quando você olha e já sabe exatamente oque fazer. É então que se percebe sua evolução. Em fim, estou evoluindo. Obrigado a todos!
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Mais e mais uppp Galera, esse banco ai não esta 100% fiel ao original, mas uns 70% acho que sim ehehehe não estou tão bom ainda no olhômetro, pois só tinha uma foto de referência =) já aproveitei ajustei o material do vidro, gostei mais agora o material interno também, da base interna dele, só diminuir os noise e fica bacana. é isso ae pessoas, mandem pedras, mas com carinho ta, ele ta ficando biiito hahahahah que g.ay ta ae!
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Acaba por aqui galera a idéia de fazer cenário de praia e talz, não vai da certo, meu pc já começou a travar com o carro hauhauahu pega nada, ano que vem to de pc novo ai darão certo meus projeto vou finalizar com esta imagem. Vlw a atenção de vocês!
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