Dados

Por: guiblayd  

Em: 07/10/2008 15:41

Vc tem dado em casa? homenagem a um cara que trabalhava com 3d aki ele que me apresentou ao 3d
Legal. Fora a piadinha de duplo sentido. kkkk Acho que fica mais legal se as quinas forem um pouco mais "duras". Tbém se diminuir um pouco os "furos" vermelhos. aí vai ficar com cara de dado de verdade.
Um Abraço.
vlw vo da uma ajustata abrç
Cara, só a título de curiosidade: a soma dos lados opostos dos dados sempre dá sete, portanto no dado à direita, o lado com três furos teria que ficar na face de trás. Quanto à imagem: ficou muito legal, parabéns. Abraços.
"osvaldo3d" disse: Cara, só a título de curiosidade: a soma dos lados opostos dos dados sempre dá sete, portanto no dado à direita, o lado com três furos teria que ficar na face de trás. Quanto à imagem: ficou muito legal, parabéns. Abraços.
hehehe, vivendo e aprendendo! Não sabia dessa não oswaldo! guiblayd, Além do que o Iv@n disse, creio que o reflexo do piso está muito exagerado, como se os dados estivessem sobre um espelho. Acho que um material de madeira, com reflexo borrado ia ser mais interessante. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bonita a imagem!! Simples e bacana!! O reflexo ficou muito legal!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
osvaldo3d> vlw essa eu naum conhecia tirmey> vlw a dica qndu de posto ai Elinewton>vlw ai abrç. talvez depois eu faça uma cena com umas peças de alguns jogos ai vlw abrç
Gostei!!! Legal o modelo e iluminação!! Vai seguindo as dicas do pessoal e posta ups!!

gustavokunst> vlw ai, vo v se consigu ate amanha abrç
opa.. bom trabalho cara... cena simples, mas bonita!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 1 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.