Capacete Red Mask- Hikari Sentai Maskman

Por: redmask  

Em: 08/10/2008 02:17

Galera é meu primeiro post aqui. Bom como primeiro post queria mostra um primeiro trabalho e aberto a sugestões de melhora e talz... resolvi ser nostalgico e fazer o capacete de um dos herois dos anos 80 espero que gostem.
Ficou legal o capacete, to doido para modelar um de motociclista, vc tem algum tutorial para fazer ou alguma dica boa.
po num usei tutorial não....aa parada é o seguinte é você segui o shape de uma cabeça normal...usa imagens bitmap na vista de front e left como material de um plane...e modele apartir dai....depois que terminar de um shell e um smooth e voila! Mais uma vez obrigadão élos elogios
Blz redmask, vou tentar aqui, se eu conseguir algo legal posto aqui Forum depois. vlw pela dica.
cara me adiciona no msn...eu posso dar umas dicas se vc quiser!! uma mao lava a outra né? abraço!!!
muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa a modelagem... so achei q em algumas partes, ficou serrilhado a borda!! vc esta usando o MR?
Brigadão galera........Usei MR sim.... bom..estou aprendendo...gostaria de algumas dicas!!! muito obrigadop mesmo galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.