Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
sergino   boa vista/RR - RR
arq.luciana   são paulo

Velho ou novo fusca

Por: exagero  

Em: 09/10/2008 16:06

Marcos - esta fantástico esse trabalho, tudo nele, iluminação, textura, render e principalmente a idéia, o design do carro, show de bola. Poderia nos dizer qual render esta usando e mais ou menos o esquema de iluminação, tipo quais luzes e quantas, só para ter uma base, é que realmente esta fantástico ehehhe Parabéns!
http://taygondesign.com.br/blog/
Realmente muito bom mesmo!!!
www.designerenato.blogspot.com
E aew exagero! Blz? Pow fico muito bomseu trabalho!!! Parabéns!!! Acho que vc poderia encrementar mais um pouco....tipo.....coloca os limpadores de vidro, o retrovisor para o vidro traseiro, acho que uma luz de seta na lateral do carro em cima da roda dianteira ia ficar legal! São só algumas idéias! Está perfeito!!! Abraço!
perfeito, gostei mais da primeira frente... o teto solar matou a pau... abraço
Jean Ribas
Obrigado a todos pelos comentários! Aos poucos acrescentarei mais detalhes. Obrigado.
puts..velho..caraca..muito bom... "...e fiz um rápido interior para enriquecer o render..." puts..humilha mesmo kkkk muito bom... estes farois ficaram perfeitos parabens...como ja cmoentaram ae tu fez jus ao seu nick..kkkk Abs LC3Design
caraca velho, ficou louco! só tive a impressão de que a frente dele é uma folha beeeeem fininha... me passou uma certa inseguraça se fosse andar neste fukeeta ai!!! mas cara, ficou bonitao!
[]´s Theo Lambert
Nooooossaaaaa!! Ficou lindo! Se vc mandar essa imagem pra Volks eles voltam a fazer o Fusca hahahaha! Parabéns
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Obrigado a todos pelos comentários! Não sei se realmente está bom o suficiente para enviar para volkswagen, pois tenho visto trabalhos muito melhor que este aqui no 3d1 e também nos .com., gostaria muito de mandar mais acho que tem que melhorar muito. De qualquer forma agradeço pela dica. Obrigado a todos.
É difícil uma combinação de antigo com moderno. Mas acho que você foi original e acertou. Modelagem, textura e renders impecáveis. Parabéns.
DanMeu blog

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 14 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.