Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gaona   Brasil - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
hender   Imbé-RS - RS
Maskabro   Brasil - SP

Velho ou novo fusca

Por: exagero  

Em: 09/10/2008 16:06

caraaa...meu pai tem um fusca e eu odeeeio esse carro....mas eu fiquei apaixonado por esse mod q vc fezz...vixii..fico animaaalll...vo compra um fuscaum soh pra modificar ele...hauahuahahuahuahu abraço!
Nossa... esse ultimo render tah maravilhoso! com certeza eu teria um...hauhauahua Abraço e Parabens!
Guilherme (Gamito)
Ae exagero! exageradamente perfeito.. mt boa sua modelagem, ta de parabens amigos ate +
Hey Djow, Let Be
pimp my beattle po esse teto fico iradooo! parabens brother
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
eu não curti esse teto se fosse pra mim eu deixaria mais ou menos como na imagem que modifiquei, tipo com um teto mais tradicional e um vidro traseiro maior, talvez com alguma parte de vidro no teto tbm, um teto solar...sei la....mas não daquele jeito. é uma brincadeira apenas, mais daquele jeito parece que vc esta olhando uma barata, tipo as asinhas dela..rsrs, pelo menos com essa cor mei laranja,,da essa impressão.
Caracas mano, muito loko esse beetlee, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
cARA, FICOU MUUUUUUUUUITO LEGALLLL!! mEUS PARABÉNS MESMOO!!
Cara, fantástico!!! Manda a idéia para a Volks, quem sabe eles gostam e fazem um trampo com vc. Abraços e parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Eu quero um!!!! muito boa a modelagem e a texturização!!! Incrível!!!!

vozinho, esse teu fusca tah locao...parabéns take care
ninguem sabe o que calado quer . . .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 24 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.