Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

modelagem nurbs (viola)

Por: bender  

Em: 09/10/2008 18:11

iai moçada...estou fazendo umas modelagens usando nurbs e tal....por sinal..excelente...muito bom de modelar....não q eu tenha conseguido um resultado muito bom...hehehe,....mas q é bom de modelar...isso é....segue ai então....ahhh..claro q não é o nurbs do max...q é um lixo....to usando o power nurbs....a renderização foi com mental ray.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
ow.. na primeira tem DOF né... rsrsrs p/ não perder o costume... rssr muito show.. legal... ótimos renders hein.... achei a modelagem muito boa tb.. não vi defeitos.... curti muito o dove em baixo relevo... show... rsr eu num faço a mínima idéia de como se modela em nurbs.. fala mais do processo.. rsrs (quem sabe até um tutozinho.. rsrsrs) abraço.... e parabéns
falae bender tudo certo ? cara imprecionante vc esta de nota 10 cara ,muito bom msm em . eu sempre quis aprender a modelar com nurbs pra fazer animaçoes pra nao pesar a cena e tal . tem como vc postar um wire ae. PARABENS.
fala meu brother tah fera hein brother nurbs pra mim eh grego cara....mando bem abracao
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nussa bender, ta show em adorei todos principalemnte o sabonete com o esfoliante da dove, uso direto hehehe, agora nurbs apelow em, muito show ja vi altos tutos e ate hoje ano entendi...hauahua, mais um pidao na litas, que tal um tuto em.....galera pede e eu tb... abraçoss... :D
é aí bender.. gostei muito do render, show de bola mesmo. sem falar na modelagem..arrepiou!!!um abraço!
gostei da sua cena ficou otima valeu
e ae Bender! td bom guri? mt fera NURBs neh...eu to dando uma estudada nesse estilo de modelagem...o legal eh usar o Rhinoceros...mt melhor no Nurbs! mas ta ficando show cara! parabens! Grande abraço! bons estudos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
iai pessoal...obrigado pela presença de todos vcs....valeu mesmo....então....todos ja devem ter ouvido falar q o nurbs, no max...é uma porcaria,,,instavel e precário...ao contrario do maya q tem um sistema nubs muito bom...Nurbs é a abreviação de Non Uniform Rational B-Splines, é um sistema que foi desenvolvido 20 anos depois de malha poligonal para ser usado em programas de CAD. Depois disso, tudo começou a ter um design mais arrojado...mais arredondado... Então...eu estou usando um plugin chamado Power Nurbs...q na minha opinião é sensacional....mas como vcs devem saber não é digrátis não...hehe...mas da pra baixar a versão trial....vale a pena...e quanto ao tutorial....não preciso fazer....hehe...pq aqui no site tem um tuto muito bacana feito pelo André...q da várias barbadas sobre o plugin e modelagem nurbs......segue o link ai..........valeu ai pessoal...abração pra vcs....ahh...tem um wire ai tmb ..pra ver como a malha fica bacana...limpinha.... tutorial power nurbs.: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33524 wire.:
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu pela dica bender..abraços cara...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 13 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.