Copo de Refri

Por: crao  

Em: 11/10/2008 01:47

Eae pessoal. Um trabalho 3d novo. Um copo de refri feito para um site de refigerante. Vai fazer parte de um mural super interativo. quando tiver no ar eu atualizo com o link. T+
Cara, pelo que eu vi aqui só não gostei muito do modo que você fez o limão. Parece que ele tá fundido ao copo. Pq não tenta fazer um pequeno corte onde ele se apoia no copo pra deixar mais real. Boa imagem ;)
e aí crao, ótima imagem, gostei muito ..parabéns!
cara, faz um making of, como da peladeira do Grassiano. gostei muito.
Muito bom kra, esse copo é um cilinder ou lathe??E as gotas, como vc fez??...vlw
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) crao: ai cara! tudo bem? sobre a sua imagem a mesma está bem legal e interessante.O copo vc deve ter feito como o modificador "lathe" e os gelos com primitivas; o que achei bem interessante foi esses efeitos das bolhinhas no refrigerante; tenho quase certeza que vc fez com o PARTICLE FLOW(PF) do Max... 8:) Posta ai pra gente um pequeno tutorial dessa sua cena ok??Um abraço e Parabéns pela sua ótima cena...vlws! ___________________________ [i:bd185436e7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:bd185436e7]...
a imagem esta muito boa... so oq ficou ruim mesmo, foi o limao.. :D
Muito bom!!! Como vc fez essa espuma da cocacola?
Pessoal, valeu ai pelos coments. O limão ficou ruim mesmo. Faltar o corte ficou muito estranho. :D Vou fazer assim, mostrar como foi feito a cena do copo. Po Danilo, maior Jão Bidu vc heim. :D Boa analise. Posto o Mk Off depois T+
Poxa crao, parabéns!!! estou esperando o link, com certeza vai ser um trabalho maravilhoso, parabéns!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.