Copo de Refri

Por: crao  

Em: 11/10/2008 01:47

Boa pergunta do vladis, como vc fez essa espuma do refri? Ficou sensacional!!
Ae crao! Ficou muito bom cara! Fico no aguardo do makin of. Parabéns e abraço!
Me deu até sede. hehehehe Linda a imagem. Só não gostei do limão mesmo. Tô no aguardo do making off. Abraços.
Eheheheheh A espuma ficou show! Aguardando o Making!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) crao: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D~1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) gostei muito do que vc falou! quem é Joâo Bidu?? é um adivinhâo dos horóscopos?? huahuahua... :-P Sobre o seu processo de criãção estou querendo ver um making off da sua cena; não vejo a hora.Abraços e Parabéns pela imagem. ___________________________ [i:6dd394849c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6dd394849c]
HAHAHAHHA, MARAVILHA!! Muito bom! meus parabéns!
Ficou muito realista a imagem cara. Vou quer ver o making tambem. ABraço
Pessoal, valeu pelos coments. Estou quase acabando o mural. Fiz uma parte visual e a programação. Só ta faltando aquele trato especial. Da uma olhada na ideia ai galera. Postem se quiserem. http://intranet.fizzup.com.br/html/mural_beta.html Quanto ao Making Off, ja esta em fase de produção. So vou terminar de arrumar este mural ai e ja pego firme. Gosto muito do 3d1 e do pessoal daqui. Vou colaborar sempre que possivel. Grasiano: Parabens pelo mk off da pedaleira. Otima iniciativa cara. Essa semana posto o mk. T+
cara tb to curioso sobre a espuma....no liquido tem sss? abraço
boaa! ficou ótima a cena! como vc fez o liquido?? posta ai a setagem de luz tbm!! se possivel claro hahaha
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.