Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
Emerson3D   Osasco - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jaobrother   Santa Catarina
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
Ed Olliver   Brasil - MA
Moudy   Rio de Janeiro
ljunior   Belo Horizonte - MG

Ferrari F1 2008

Por: TiTo  

Em: 11/10/2008 18:24

Fala Tito... a Ferrari está ficando maneira... modelagem cuidadosa...na iluminação creio q faltou uns brilhos estourados... ;) A textura dos pneus ficou devendo assim como o material dos cubos de roda... mas é isso aí...praticar, praticar e...praticar... o bom é que o trabalho não estagnou...está sempre melhorando...Parabéns mano...
t-Rex-> valeu por acompanhar, cara! Wagner Souza-> é, cara.. eu erre no material.. só percebi isso depois do render.. mals.. valeu pelos elogios! Jomar Machado-> é cara.. eu tentei fazer a iluminação que vc mostrou no making-of, mas esqueci de ligar o especular de duas das luzes que estão em cima do carro.. e aquelas "AREAS" nao chegaram até lá pra dar o specular igual o da sua ferrari! eheh.. valeu por tudo, cara! Abraços a todos!
to esperando a cena do circuito blz?
hehe.. valeu, cara.. t5o pesquisando bastantes referencias, pra não errar em nada..! abçs
Sobrou um tempinho... Espero que gostem!!! Abçs
ae tito, parabens, ta mto legl, mas axei q a proporção num ta mto fiel.
ficou legal cara... mas acho q ta muito grande o carro... imagina o rubinho tendo q ultrapassar nessa pista...rsrsrsrsrsrrss
Tito, parabéns pelo excelente trabalho! Me diz uma coisa, a modelagem dessa beleza foi feito em que software? Abraço e parabéns novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 15 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.