submerso

Por: cesarfg  

Em: 12/10/2008 19:56

e aí cesar.. ficou muito bom! o caustics ta irado, só achei que ficou estranho aquela mancha vermelha refletindo na teapot..
marianosteiner: então cara quando eu fizer com o tubarão (se eu fizer) vou colocar um parray com a fonte emissora linkada a causa do tubarão pra ir levantando um poh por onde ele passa Vladis: opa valew cara bender: valew cara vc eh fera tb! muito show seus trampos, o link q vc se refere eh onde perguntaram como criar o efeito? se for eh esse aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38936 peninha: cara acho q se a teapot não fosse reflexiva realmente ficaria melhor, tah a impressão q ela tah muito novinha pra jah estar enterrada neh? abraço a todos
ae pessoal jah coloquei o tubarão na cena....ainda não fiz os testes com as particulas pq to cansadão do trampo hj mas acho q amanha jah rola algo soh pra testes mesmo...a animação dele vou fazer simples, somente ele linkado a um space warp de onda e jah era... uma dificuldade q estou encontrando eh na iluminação da cena, mesmo a luz vindo de cima o diabo do shader teima em deixar a parte de cima do tubarão mais escura, a solução foi deixar a pele dele um pouco reflexiva e ai ela refletiu o azul do bg e jah deu uma melhorada abraços
flae pessoal tudo bem com todos ? cara como eh que vc fez esse efeito de pedras no chao ? dah uma dica ae . adorei PARABENS. ficou muito boa a cena . nem tem nem oq criticar . só elogiar . flw abraços ..
ui! bem loko esse tubarao hein? modelo seu? a textura dele parece ta bem legal
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
hahahahahaha muuuito massa! gostei do modelo do tubarão! poxa, eu sabia fazer uma cena submersa desse jeito! ahahahhaha esqueci de vez, vou procurar estudar e posto aqui qq coisa! Vlww Galera!
meu parabens adorei as suas cenas,, em especial do tubaráo,, parabens mesmoo
http://dih3d.deviantart.com/
williamanimation: cara as pedras sao bem simples, peguei uma textura de areias e pedra no site cgtextures.com ai aumentei a saturação para parecer q elas estavam molhadas, ai criei um bump desaturando o mapa e mexendo no levels pra aumentar o contraste, dentro do max usei o promaterial de pedra e só apliquei os mapas, o chão eh um plane bem segmentado (400x400) com um noise e depois um displace com o mesmo mapa q usei pro bump marianosteiner: mariano esse tubarão foi um ex professor q me arranjou pra um projetinho q fizemos juntos, agra não sei te dizer se o modelo eh dele ou se eh comercial megomes: posta ai cara qualquer coisa te ajudamos com as duvidas! :) diego.18.04: valew cara, abraço! pessoal a textura original do tubarão era bem feinha e com baixa resolução ai arranjei outra muito melhor no site cgtextures (realmente lah eh o templo das texturas) ai com essa nova textura tive q refazer o mapeamento mas o tubarão realmente ficou show, pro shader usei o generic dos promaterial pq eu nunca tinha usado e queria saber oq dava pra fazer com ele. como vcs gostaram do tubarão depois posto uns renders somente com ele em várias posições abraços
ae pessoal como vcs gostaram do tubarão to postando um render soh dele mesmo, ainda não deu pra mexer nas particulas e nem na animação dele pq meu trampo tah moh corrido mas acho q ateh o final da semana eu revivo esse post :) abraço
a textura dele ta beeem legal mas olhando assim dá pra ver q a regiao dos olhos dele ta mto quadradona, e as barbatanas tbm...principalmente a superior. abraço!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 1 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.