williamanimation:
cara as pedras sao bem simples, peguei uma textura de areias e pedra no site cgtextures.com ai aumentei a saturação para parecer q elas estavam molhadas, ai criei um bump desaturando o mapa e mexendo no levels pra aumentar o contraste, dentro do max usei o promaterial de pedra e só apliquei os mapas, o chão eh um plane bem segmentado (400x400) com um noise e depois um displace com o mesmo mapa q usei pro bump
marianosteiner:
mariano esse tubarão foi um ex professor q me arranjou pra um projetinho q fizemos juntos, agra não sei te dizer se o modelo eh dele ou se eh comercial
megomes:
posta ai cara qualquer coisa te ajudamos com as duvidas! :)
diego.18.04:
valew cara, abraço!
pessoal a textura original do tubarão era bem feinha e com baixa resolução ai arranjei outra muito melhor no site cgtextures (realmente lah eh o templo das texturas) ai com essa nova textura tive q refazer o mapeamento mas o tubarão realmente ficou show, pro shader usei o generic dos promaterial pq eu nunca tinha usado e queria saber oq dava pra fazer com ele.
como vcs gostaram do tubarão depois posto uns renders somente com ele em várias posições
abraços