Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Antonio   São Paulo - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

submerso

Por: cesarfg  

Em: 12/10/2008 19:56

Muito bom mesmo! Cara, que site eh esse! eu nao conheciaa! muuuito obrigado!
marianosteiner: cara sabe um esquema q eu fiz pra deixar o bump melhor? usei o high pass do Photoshop pra aumentar os detalhes pq somente com os levels não dava pra chegar nesses detalhes ai ficou bem legal megomes: cara lah vc encontra realmente de tudo, o problema eh q justamente por não ser comercial vc vai precisar sempre dar um trato nas texturas e arrumar as bordas pra não aparecer as emednas quando for repetir Ontem quando cheguei em casa fiz alguns testes com as particulas conforme o tubarão passava perto do fundo e ficou bem legal soh q o material das particulas tah entrando em confronto com o volume gerado pelo shader submerse....nas bordas das particulas (q são face maps com opacidade circular) estão aparecendo varios defeitos, mexi em varias coisas mas não consegui resolver ai acabei deixando queto se alguem souber uma solução ficarei muito agradecido, se não deu pra entender o problema q estah acontecendo depois eu posto uns screens no forum de duvidas grande abraço a todos!
ae pessoal o resultado do render com o tubarão nadando e as particulas de poeira o link do video em boa resolução http://www.cesardesigner.com/3d/render_tubar%e3o_particulas.mov jaja posto o link no youtube tb abraço
pessoal ai tah o link do video no youtube mas realmente recomendo vcs a visualizarem o link que disponibilizei no post acima abraço
po cesar os testes tao ficando legal , soh acho que esta levantando poeira demais e rapido demais. tentei achar algum video de referencia no youtube mais tava meio complicado , só poucos de outros animais movendo areeia do fundo , mais tenta da uma olhada , a areia se comporta de um jeito diferente na agua. a sua esta meio fumaça mesmo e nao areia entende? to na espera dos testes =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
parabéns cesar, ficou muito show!!
pedrofr: cara realmente eh dificil achar referencias legais, tive que ir meio no olhometro meio, outro problema eh q o tempo de render não nos deixa ficar fazendo muitos testes e a viewport não dá o feedback necessario... peninha: valeu cara pessoal se eu conseguir melhorar muito eu posto novamente caso contrario paro os testes por aqui por que esses 180 quadros foram algo entre 12~14 horas abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 1 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.