Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
goiabinha   Sumaré - AC

Skate

Por: diego.18.04  

Em: 18/10/2008 01:32

iai galera blz... bom eu tava meio q sem nada pra faze entao resolvi modela esse skate,, tem algumas pekenas coisinhas faltando queria aopiniao da galera ai, que eu sei q manjam muito,,, abrasso a todos os amigos da 3d1
http://dih3d.deviantart.com/
cara legal teu modelo , a textura mas não acha que as rodinhas tão um poko maior do q devia, pelo que eu vejo esta, não sei mas ta bom , parabens
iai guiblay yd tudo certo kara,, é assim, na verdade eu tbm achei um poko grandinhas,, mas eu qria faze exatamente como elas tavam nas referencias, entao fikou assim, mas vlw pela dica.. abrasso
http://dih3d.deviantart.com/
xD :D
muito bom o skate..tb já modelei um so n postei aki.. ate hoje..vou terminar textura e posta-lo..muiot bom ...
A modelagem e a texturização esta bacanas cara, mas já que vc fez ele como estudo, te proponho algo mais aprofundado. Que tal detonar ele agora?
Adorei a texturização, quanto a modelagem, ficou ótima também, só achei as rodinhas um pouco desproporcionais (grandes). []'s
Parabens amigo, ficou muito bom o seu skate. Só achei que a lateral do Shape esta um tanto plastico, deu para entender? mas parabens mesmo
rodas gigantes e shape errado, os skates profissionais tem umas ondas no shape pra dar mais aerodinamica, aderencia, e estabilidade entre o skatista e o skate, e os parafusos nao estou enxergando-os, da umas ajustadas ai e upa denovo man ta legalzinho !
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 2 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.