Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Hauris   Ceará - CE
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Zeratul (Starcraft)

Por: gabrielcalo  

Em: 19/10/2008 11:23

bacana o personagem...achei bem legal......é isso ai....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou beem legaal! Parabénss!! Flws
Opa, valeu aí Bender e Megomes.
">
Segue aí a finalização da cena. Deu trampo issoaí... ainda mais com meu comp, penou um bocado. Tentei colcoar uma tempestade de neve, uma neblina, e melhorar o brilho da lâmina (usando partículas)... mas meu computador n guentou pressão n. Tá aí, espero q gostem... sugestões e críticas bem vindas! Valeu!
">
Muito legal. cara!! Me lembrou os personagens do jogo Killer Instinct!! Muito massa mesmo, a idéia!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Gabrielcalo, Que bacana esse trabalho, ainda mais considerando que vc disse ser um autodidata (acredito que sejamos muitos :) ) Cara eu achei muito bom, obviamente sempre tem o que melhorar, por exemplo, eu sinto falta de um pouco de brilho e rugosidade na pele dele (isso pela textura da pele ) mas no geral eu goste muito mesmo, parabéns !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Fala Elinewton, Obrigado aí... n tinha reparado, mas agora q vc falou lembra um pouco mesmo. E aí Krys.mangini, Pois é cara, foram vários dias de aprendizado, trabalho e paciência pra conseguir fazer isso aí. E ralmente precisa melhorar muito, mas parei com esse estudo aí, no próximo vou treinar mais iluminação e texturização de personagens. Valeu pela força, abraço!
">
Muito bom parabéns :)
cara...q bacana...gostei dessa neve ai....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa, valeu aí Blackviking e bender, Quanto à neve, vc acredita q foi uma das coisas mais fáceis de fazer? rs... Valeu!
">

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 1 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.