Zeratul (Starcraft)

Por: gabrielcalo  

Em: 19/10/2008 11:23

Fala aí galera, Faz tempo que estou trabalhando nesse modelo, como sou amador no 3D, sem curso, apenas nos tutoriais da vasta internet, fica difícil fazer qualquer projetim, tendo que conciliar trabalho, namorada, família, amigos e etc. Mas aí está, depois de muito suor a versão quase final do Zerathur, personagem do jogo Starcraft. Fui fiel aos artwork da Blizzard, só alterei os “dreads”, que no original são curtos. Faltam alguns detalhes, que depois de ajeitados colocarei aqui. Queria agradecer à galera do Tresd1 que sempre foram prestativos nas dúvidas e também nos vários trabalhos que vejo por aqui, que servem de referência e inspiração. Comentários, sugestões, críticas, sabatinem aí! Valeu!
">
Imagens
">
Massa hein...não lembro muito como ele era. mas parece que a textura dele em si ficou um pouco diferente do original Faz um lado do bracelete dele com a "faquinha" pra fora deve ficar bom também ^^ Parabens ótimo modelo abraço
acho q a modelagem tá bem legal, mas as texturas e a iluminação dá pra melhorar mto ainda
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
muito doido.....
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
JaNightmare, vou fazer a espada dele a e também oroupão q ele usa, depois posto. marianosteiner, valeu aí, quanto à iluminação realmente to com dificuldade de fazer uma iluminação boa pra estúdio no mental ray, se tiver alguma dica aceito. Quanto a textura, oq vc acha q eu poderia melhorar? Adicionar mais SSS? Deixar ele mais "molhada"? Valeu pelos comentários e quanto mais críticas melhor. Seguirei postanto mais imagens. Valeu!
">
Ajustei um pouco a iluminação e a textura...
">
cara!! curti muito o personagem..parabéns!!
nossa confundi...pensei que era o zealot xD não lembro se era você que estava fazendo o zealor também a textura do zeratul eu lembro menos ainda =/ manda ver ae que esta muito bom mesmo quero ver finalizado pra mim lembrar dos tempos do starcraft :D abraço
Valeu peninha! JaNightmare, era eu mesmo... no começo achei q era o zealot, quando peguei a blueprint, mas depois fui ver q era um herói do joguim... to riggando ele pra fazer umas poses e depois construir um cenário. Falou!
">

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 1 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.