Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
kenny.dr   São Paulo
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Curta-metragem - Finalizado

Por: branduarte  

Em: 19/10/2008 16:03

peninha - Muito obrigado cara ! Abraço ! Elinewton - E ae cara ! Tudo bom? Po muito obrigado pela força ! Sobre esse lance de fazer as coisas no espelho, eu faço mesmo hahaha algumas eu filmo hahaha é uma ótima forma de se ter referencias. Valeu cara ! Abração ! Cursi Design - E ae cara ! Muito obrigado pela força ! Que bom que está gostando ! E eu gosto muito da Turma do Bairro, acho bem legal o concept dos personagens e tal hahaha, valeu cara ! Abração ! Estou refinando a animação do Walk agora, mais tarde posto aqui o vídeo. Valeu galera !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
cara muito bom, então foi com o glare q vc fez, o ruim eh q se vc quiser ter controle sobre ele depois vai ter q ser em pós, abraço.
Muito bom kra, o estilo é bem legal e a modelagem esta boa, alua lembra mesmo o PP, ta lindo, manda ver ai, queremos ver resultados...eeheheh...vlw
cesarfg - E ae cara ! Muito obrigado ! Então, o glare dá pra controlar no 3D também cara. Abraço ! galreg2002 - E ae cara ! Muito obrigado ! Valeu mesmo ! Abraço ! Galera segue 3 vídeos aí, são 3 visões diferentes do Walk é só um pedaço do walk, inteiro só vão ver quando a animação ficar pronta hahaha. Valeu galera abraço !
Cara é meio complicado de ficar botando play no Youtube pra ficar vendo ele caminhar!! Acho que se vc editar e repetir o ciclo umas 5 vezes pelo menos, já fica legal!! Dá umas testadas nisso!! Pelo menos o pouco que vi parece estar muito bom!! O coitado deve ter dificuldades de encontrar sapatos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
kara mt legal seu personagem e ta bem animado seucurta vai fik mt legall vo acompanar abrasso e parabens
http://dih3d.deviantart.com/
branduarte: cara então faça mais testes ai com o glare pq vc vai ver q controlar ele direto dentro do programa 3d eh meio dificil pq ele eh resultado da força da luz e naum tem nenhum controlador direto de força dele, se vc quiser depois diminuir a intensidade vai ter q diminuir a força da luz tb e nem sempre vai dar pra diminuir a luz da cena....to falando isso por experiencia propria pois jah tive surpresas desagradaveis com ele, se for controlado na pós produção blz pois ai vc define a força dele mas ele jah estiver na imagem final renderizada não vai ter mais jeito e vai ter q renderizar de novo... mas de qualquer forma tah ficando bem legal cara abraço
Gostei de tudo que vi até agora kra! força ai!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Elinewton - E ae cara ! Hahaha pézão né hahaha, muito obrigado ! Abraço ! diego.18.04 - E ae cara ! Muito obrigado, abraço ! cesarfg - E ae cara ! Então isso que você disse é verdade, mas nessas cenas que eu coloquei aí não tem luz nenhuma é o glare como "luz", e realmente se você usa luz o glare "estoura" vai tudo pro saco mesmo e se diminuir a luz da cena piora a cena hahaha é meio chatinho esse glare mesmo, muito obrigado ! Abraço ! Elton Petruz - E ae cara ! Muito obrigado ! Abraço !
Haaaa. Fanfarrão......não sabia que você postava por aqui...... Então...vai postando ki tá ficando legal...kero ver pronto heim... Antes que eu me jogue do predio.... rs...... quando der, posta os concepts para a galera dar uma comentada.... Abraço
Prison mike: \'Don\'t drop the soap...!!\'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 14 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.