Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Flavio Novi   Ribeirao Preto

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Edu   São Paulo
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Curta-metragem - Finalizado

Por: branduarte  

Em: 19/10/2008 16:03

Parabéns cara! Vc arrebentou!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
branduarte, muito bom mesmo parabens, naum sei se pra vc é como para mim mais seria um sonho realizado pois tenho alguns progentos aki tbm para um courta mais naum sai da minha cabeça tudo que tento chega um ponto que para simplesmente para mais sei que deve ser muito satisfatorio pra vc ter concluido o seu parabens isso vai levalo com certeza a um nivel superior um dia se deus quiser e torço por isso, mais uma vez parabens.....
coneço muito bem o sahder...faço efeitos parecidos com o seu...inclusive luz neon...excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...tenho maioir vontade de fazr uma animação nesse estilo..
o link tá off...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
ta ficando show....
pôxa, fui lá pra ver com extrema ansiedade.... e vc já tinha removido :( pelos comentários ta ficando muito bom, vou aguardar.... pois estou gradando demais do seu trabaho abraços
Fala galera, Galera mil desculpas mas eu tive que remover o vídeo da internet, por causa de burocracia de festival parece que não pode ter o vídeo no youtube e depois inscrever ele em um festival. Eu não sei direito eu vou pesquisar bem esse assunto, e retorno aqui com uma resposta ou uma outra opção para poder deixar o vídeo para vocês assistirem. Desculpa mais uma vez. sidi - Muito obrigado cara ! ederson tavares borges - Muito obrigado Ederson, é realmente tudo isso que você falou é muito satisfatório, chega uma hora na produção que você pensa em desistir ainda mais pq eu fiz sozinho é muito trabalhoso, mas no final é muito gratificante ver aquele seu personagem ali com vida. Muito obrigado mesmo. wagnertico - Valeu cara ! merkel - Fala Merkel, mais uma vez desculpa, vou ver se consigo outra maneira de vocês assistirem ao vídeo. guais- Fala Guais ! Po cara, te peço desculpa também, como disse ali em cima vou pesquisar sobre isso e tentar achar uma forma pra vocês assistirem ao filme. Abração Abraço galera
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 13 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.