Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
marcio.alain   Curitiba - PA
Carlos Emanoel   goiania - GO
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
Dexi   Belo Horizonte - MG

W.I.P - C&C personagem "ALONE"

Por: LUG22  

Em: 21/10/2008 12:20

Daew colegas... A cena se chama "Alone". (Sozinho) :( Seguiu uma imagem que fiz para testes de iluminação (que ainda tenho que ajeitar) e texturização!!! O personagem é a cabeça do meu irmão de 5 anos e um corpo de super heroi.... Por um iguanto eu so postei a camera da cabeça.... (Sendo que um dos desafios foi uma péssima imagem, desfocada como referencia)... ------------------------------------------------------------- Pode chuta o baude :o , manda bala em tudo que vocês não gostarem (só não bota que foi tudo ^^hehhe :oops: )... Espero que vocês gostem, mas eu ainda não terminei falta o cenário, que esse é só parte do que ainda vai ser!!! Desejo ter tempo para terminar a cena.
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Cara, ficou beem legaal!! Parabéns!!
e aí lugg22 tudo bem! está muito bom o trabalho, mas o que achei que está estranho, são os olhos, ou pode ser impressão minha!! mas curti muito!!
ta estilo o muleq do filme "A Creche do Papai" com o eddie murphy...tá ficando da hora :D
muito bom como o peninha dissse tbm não gostei dos olhos parabens
Daew pessoal... megomes, peninha, valeck e dino.lopes...!!! Eu sinseramente também não gostei muito dos olhos, mas eu não consigo captar o que está de errado nele... (tipo reflexo, textura...)!!! se vocês puderem me ajudar nisso, será ótimo!!! outras coisas como algo que acreditam que eu deveria adicionar na cena será bem vindo. ------------------------------------------------------ Tentarei da um up na cena hoje.... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
ãi meu velho...ficou bacana...ta bem com cara de cria~ça mesmo....capricha nos materiais e iluminação q fica bacana.....bem legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta ai pessoal.... Mais um up na imagem, acredito que melhoro bastante os olhos!!! Alterações Feitas: .Tecido; .Olhos; .Pele; .Boca. ------------------------------------------------------------------- Bender=> Vlw kra, to tentando da uns ups na imagem, mas so quando da tempo... brigadão ------------------------------------------------------------------- O que não acharem legal é so manda!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
O que vocês acharam? t+ abraço
Léo Umbelina Goulart

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 12 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.