Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Uilian   Santa Maria
EvandroGP   Paraná - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
luisrosenstock   Joinville-SC
Segio   Curitiba PR - PR

b-52

Por: erculesc  

Em: 21/10/2008 17:46

Ola moçada, vai ai mais um estudo de modelagem, agora com o lendário bmbardeiro B-52, aguardo dicas e críticas, valeu!!!!
Ta legal. Mas acho que esta facetado na 4ª imagem. Não sei nade de avião mas as assas não estão muito grandes. Acho que a textura tambem da pra melhorar, no mais ta legal, abraço.
valeu grasiano, realmente esta facetado mesmo, quanto as asa, elas são grandes mesmo este bombardeiro é muito pesado. Vamos melhorar as texturas, ok! brigadão pela opinião.
falae grande ercules. tudo bem brother? cara adorei o modelo .só vou criticar um pouco kkkkkk. cara só nao gostie da textura . sei lah colocar ele com umas ferrugens e tal .ficaria bem real . mais eh um otimo modelo . e bem modelado parabens. abraços .
valeu grande will, tenha certeza que vou estudar mais sobre texturas, valeu!!!!!!!!
Cara ta evoluindo. Acho que tem que acrecentar mais detalhes. A beleza está na riqueza dos detalhes!!! Detalha este avião ai rapa qeu ta ficando muito bom!!! Abraço!

www.trace3d.com.br
Valeu mansilha, vou melhorar os detalhes e posto assim que pude, brigadão grande!!!
a textura está espelhada no sentido esquerda>direita no mais é melhorar esse background ecolocar uma iluminação ae q vai fik bom...e smooth eh claro! abraço
vale o cara, deixa comigo!!!
Iai...erculesc...grande B-52...cara como já foi dito...tem que melhorar a textura...e se vc ver na net a foto do B-52...vai ver que no rabo do avião têm algumas janelinhas...na figura 4 está msm facetado...mais está indo muito bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 13 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.