Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Jaobrother   Santa Catarina
JACKEI   Manaus - AM
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Primeiro objeto no max (ipod)

Por: Grilw  

Em: 24/10/2008 14:20

Primeiro Post aqui no fórum e primeiro trabalho também pessoal. Meu primeiro objeto modelado no max comecei a mexer semana retrasada e ainda não sei modelar quase nada, mas estou aprendendo vou mandar minha primeira modelagem. [/img]
WWW.THESTRIDERS.IMPERIORO.COM.BR
Fala Grilw, bem vindo ae cara!!!! Sobre sua imagem, legal velho... tem algumas coisas que precisa melhorar que com o tempo vc pega as manhas... o material do ipod achei um pouco reflexivo demais. o fone, esse pedaço branco está reto, imagine isso no ouvido, vai machucar um "cadim" né?? rs essa parte é mais arredondada, pega umas referencias na net pra vc dar uma olhada... os fios estão ligados onde?? eles estão curtos e não da pra ver onde estão ligados, ta dando a impressão que é 1 fio com duas pontas (os fones), saca?? gostei desse "chão" que vc fez... a telinha tb ficou legal. da uma trabalhada ai nele e posta de novo pra gente ver e poder te ajudar! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ai cara...a modelagem ta bacana...oq faltou foi um cuidado com os materiais...principalmente........da uma caprichhda ai q fica show.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí grilw gostei da modelagem do ipod, o que poderia arrumar são os fios do fone! da pra tirar várias conclusôes de como ele está, se é um fio só,se tem tem um emaranhado de fios atrás e não podemos ver etc.. quanto aos fones não sei se pode dar certo, pois novato tmb, mas tentaria colocar meia esfera com uma imagen de telinha no opacity, ou com um material mais aveludado! abraços!