Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Jaobrother   Santa Catarina
JACKEI   Manaus - AM
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Primeiro objeto no max (ipod)

Por: Grilw  

Em: 24/10/2008 14:20

Primeiro Post aqui no fórum e primeiro trabalho também pessoal. Meu primeiro objeto modelado no max comecei a mexer semana retrasada e ainda não sei modelar quase nada, mas estou aprendendo vou mandar minha primeira modelagem. [/img]
WWW.THESTRIDERS.IMPERIORO.COM.BR
Fala Grilw, bem vindo ae cara!!!! Sobre sua imagem, legal velho... tem algumas coisas que precisa melhorar que com o tempo vc pega as manhas... o material do ipod achei um pouco reflexivo demais. o fone, esse pedaço branco está reto, imagine isso no ouvido, vai machucar um "cadim" né?? rs essa parte é mais arredondada, pega umas referencias na net pra vc dar uma olhada... os fios estão ligados onde?? eles estão curtos e não da pra ver onde estão ligados, ta dando a impressão que é 1 fio com duas pontas (os fones), saca?? gostei desse "chão" que vc fez... a telinha tb ficou legal. da uma trabalhada ai nele e posta de novo pra gente ver e poder te ajudar! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ai cara...a modelagem ta bacana...oq faltou foi um cuidado com os materiais...principalmente........da uma caprichhda ai q fica show.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí grilw gostei da modelagem do ipod, o que poderia arrumar são os fios do fone! da pra tirar várias conclusôes de como ele está, se é um fio só,se tem tem um emaranhado de fios atrás e não podemos ver etc.. quanto aos fones não sei se pode dar certo, pois novato tmb, mas tentaria colocar meia esfera com uma imagen de telinha no opacity, ou com um material mais aveludado! abraços!
ok vou seguir as dicas e daqui a pouc omando mais um render valeu por vcs comentarem ae
Cara, tbm to nessa de tar começando, acho que to no mesmo nivel mais ou menos que vc. Sei como é complicado o começo, e eu gostei mto da tua modelagem mas tbm achei que o material ficou meio estranho ( as vezes o que falta é experiência pra criar materiais melhores né, se vc ta começando, comigo eu acho mais complicado até que modela algumas coisas).
realmente eu pasei muito trabalho pra modela essa coisa toda quadrada ai, num sabia nem por ond começa mas to pegando jeito , ja fiz entrada pra bota o fio do fone ja arrumei o reflexo e to modelando um plugin pra conecta os fios neles e tambem dei uma arrumada nos fones , to meio sem tempo pra posta acho que só vou posta aqui o render segunda feira. abração pra todo mundo
bom consegui tempo pra posta um render do plugin que fiz pra concertar o defeito do fio mágico
cara, pro pouco tempo de experiência que vc tem com o programa ta muito bom mesmo. Como vc ta aprendendo, por tutos? Ou vc ta fazendo algum curso?
tutos e consegui um cd d video aulas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 12 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.