Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Italocb   Goiania
Rhenan   SP - Santo André - AC

Armazém de Pranchas

Por: gugafire  

Em: 24/10/2008 19:57

cara se vc pude disponibiliza as referencias, ai vlw abrç
Show de bola guga! Texturização perfeita, iluminação nota 10! Sem comentários!!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
e ae gugafire..td certinho? mt bom cara! otima imagem...as texturas estao mt boas e a iluminação mt natural..gostei a unica coisa q eu diria pra ti fazer eh colocar algo mais no piso..ficou meio "vazio" saca? talvez um apoio para as pranchas ou um cavalete com uma prancha sendo construida em cima...vai saber se nao eh um deposito de um "Shaper"??hehhe Abraço cara! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E ai Guiblayd, ai estão as imagens. Peguei as referências no site da BXel (fabricante de pranchas), se tu procurar na net deve ter imagem melhor...aehuaeuheau.. Mas essas já quebraram o meu galho. Valeu Luizinho, como anda Recife? Eddie, gostei da idéia. Minha vontade era encher a cena de detalhes. Mas ela ta sendo o meu passa-tempo de um tempo que eu não tenho...kkkkkkkkkkkkk... mas está anotado! Quanto ao piso ficou bem simples mesmo, nem o bump apareceu direito...eaauhuhu... mas no fim, eu achei legal o resultado. Abraços a todos!
Grande Fire!! Já tinha gostado dessa cena desde a primeira vez que a vi! Muito massa a composição, luz, atmosfera... a cena deixa a pessoa pensando muito e isso é importante para um trabalho mais artístico! Concordo que talvez alguns detalhes (cavaletes, latas amassadas, areia, etc) a mais talvez deixem a cena mais viva ainda - mas pode acontecer o contrário também; detalhes demais deixando a cena confusa, poluída... aí só nos testes mesmo pra ter certeza. Mas enfim, gostei demais da cena! Está ótima mesmo, e você está evoluindo muito rápido nisso!! Daqui a pouco eu fico pra trás mesmo (se é que já não estou :-P )!!
E ai Davius, blz? euheuheuheuh... ainda estou muitooooo longe de chegar no seu nível...euhuheuheauheuhea Valeu pelo comentário! Como tinha te falado a idéia é colocar mais alguns detalhes na cena, mudar umas texturas, etc... Só falta uma coisa chamada TEMPO...eauaehueauheuh... mas em breve chegará o dia que nós poderemos viver só de 3D...eauheuheauhae... mas antes eu preciso estudar e aprender um bocado! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo nenhum membro e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.