E ai Pessoal, obrigado por todos os comentários.
Guiblayd, as pranchas são modeladas a partir de um box (usando 2 fotos como referencia). Transforma em EditablePoly e vai puxando um nó pra um lado e outro pro outro. Usa o modificador de simetria para ficar com os dois lados iguais e depois um FFD 4x4x4 para dar a curva que o shape da prancha tem.
As quilhas passam pelo mesmo processo de modelagem.
Erculesc, estou usando Vray, com VraySun, VraySky no bg e VrayCamera. Depois um pouco de Photoshop para ajustes de brilho/contraste e balanço de cores.
Cesarfg, blz? Admiro muito o seu trabalho!
Então, até agora eu só medelei e texturizei essa prancha, uma Al Merrick "zero bala"...eauhaeuheauheauh... Mas minha intenção é fazer outros modelos e cores também, colocar uns funboards, longs, pranchinhas mais clássicas...
É isso. Mais pra frente eu posto algo com essas modificações.
Mais uma vez, obrigado.