Armazém de Pranchas

Por: gugafire  

Em: 24/10/2008 19:57

Olá galera do 3D1, blz? Segue mais uma imagem, bem simples, que fiz para testar iluminação. Ainda tem muito o que evoluir. Mesmo assim segue para C&C. Abraços a todos.
e ae gugafire...blz? muita boa a imagem cara. Iluminação muito boa. Parabens. Falow
cara d+ mesmo diz uma dica ai como vc fez a prancha abrç
Dai gugafire, tudo beleza? Muito boa a cena, parabéns! Vc ta usando qual render, mr ou vr?
cara ficou show a imagem eim...muito bom mesmo, q tal fazer com varias pranchas diferentes?
Parabens!!!!!esta extremamente realista!!!!!fora a iluminacao que esta impecavel, as texturas estao excelentes!!!!!!! a unica coisa que mudaria é o que o cesarfg comentou.................faria mais variacoes de prenchas!!!!! abraco
Ficou beem legaal!! Meus parabéenSS!!
Ficou show de bola essa iluminação, parabéns!
cara! show de bola, mas como o cesar falou, acho que colocasse várias pranchas (cores e modelos) acho que ficaria melhor.. abraços!
E ai Pessoal, obrigado por todos os comentários. Guiblayd, as pranchas são modeladas a partir de um box (usando 2 fotos como referencia). Transforma em EditablePoly e vai puxando um nó pra um lado e outro pro outro. Usa o modificador de simetria para ficar com os dois lados iguais e depois um FFD 4x4x4 para dar a curva que o shape da prancha tem. As quilhas passam pelo mesmo processo de modelagem. Erculesc, estou usando Vray, com VraySun, VraySky no bg e VrayCamera. Depois um pouco de Photoshop para ajustes de brilho/contraste e balanço de cores. Cesarfg, blz? Admiro muito o seu trabalho! Então, até agora eu só medelei e texturizei essa prancha, uma Al Merrick "zero bala"...eauhaeuheauheauh... Mas minha intenção é fazer outros modelos e cores também, colocar uns funboards, longs, pranchinhas mais clássicas... É isso. Mais pra frente eu posto algo com essas modificações. Mais uma vez, obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 1 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.