Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
mlcalesco   Assis - SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

RPC Digital Afiliada do globo no PR

Por: Ale  

Em: 24/10/2008 20:38

e aew galera tive uma particação neste novo filme q na minha opião de muito gente q viu ficou do caralho, gostaria de compartilhar com vcs, e dizer q usamos max pra fazer chuva, gosticulas e tals, ceu foi em fast em 3d cenas foi usado vue, composição finalição combustion e after. tambem segue minha rell fx pra vcs verem qual foi a minha contribuição pro filme e o link pra download da rell e do comercial. http://rapidshare.com/files/157241717/reel_fx_finalizadaHD_480p.rar.html
video rell fx
Lagal conhecer o pessoal que faz as coisas que vemos todo dia na tv ( especialmente essa primeira propaganda, que ta no ar o dia todo). Deu mto trabalho pra fazer?
Cara, que legaal!! Parabéns aii pelos trabalhoos!!
Fala galera valeu pelos coments, entaum t-rex, cara trabalho sempre dá né, mas nem tudo agente faz sozinho essse filme contou com a partcipação de mais de 40 pessoas desde atores, auxliares diretores, produção à finalizadores.
Você trabalha na rpc?
Nem cara trampo na Deiro filmes!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 13 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.