Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
juliokansas   João Pessoa - PB
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
FIERRE   Cascavel PR
talita.design   Goiânia - GO
Mtgm1000   curitiba - AC

Guitarra Les Paul - Massive Poly - WIP

Por: Raoni Nery  

Em: 26/10/2008 10:40

Muito bom cara! Está bem fiel a modelagem assim como as texturas. Detalhe para a junção das folhas do top. Perfeito. Parabéns Raoni Nery. Não vai esquecer de modelar o jack, onde o p10 se conecta hein..rs. Vou acompanhar aqui! Abraço
gostei muito da modelagem. parabens
"trkdjn" disse: Muito bom cara! Está bem fiel a modelagem assim como as texturas. Detalhe para a junção das folhas do top. Perfeito. Parabéns Raoni Nery. Não vai esquecer de modelar o jack, onde o p10 se conecta hein..rs. Vou acompanhar aqui! Abraço
valeu cara brigadao. Eu to modelando com a guitarra no meu colo pra pegar os detalhes, aí fica mais fácil. hehehe pode ficar tranquilo qnt ao jack da lateral. abraços Valeu mmartis brigadao! vamo que vamo rs
puxa, tinha imaginado ela exatamente com essa textura!!! muito bom!!
rapaz... parabéns... gostei demais da modelagem... muito bem feita... e esse material ficou, na minha opinião, perfeito... parabéns. segue postando ups que tá bom demais de se ver.. rsrs abraço
Bah ta ficando muito legal mesmo. Deixa eu perguntar uma coisa, as knobs (volume, gain...) estão certos? parecem um pouco largo na base mais larga dele, e muito baixo na parte mais fina, sacou? Abraço
opa Raoni! belo trabalho. um detalhe que reparei. o braço dela tá reto (a escala - saca?). ele é tipo violino nas gibsons les paul. a sua é reta?
www.maquetes3d.weebly.com
Cara, a modelagem e textura ficou perfeito na minha opinião, Parabénsss!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
cara ta muito bom mesmo! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo nenhum membro e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.