Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC
new   Belo Horizonte - MG
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Clovis.L   São Paulo - AC

Guitarra Les Paul - Massive Poly - WIP

Por: Raoni Nery  

Em: 26/10/2008 10:40

Bom dia galera! Finalmente estou com tempo novamente para continuar meus estudos pessoais... Eu sou guitarrista e sou apaixonado pela minha les paul. entao decidi modela-la detalhe a detalhe. Esse trabalho será nao só um estudo de modelagem poligonal de alta densidade como tambem um estudo de render e shader hiper- realista. Por enquanto estou com problemas no meu 3dmax e só posso fazer a modelagem que esta em progresso. aqui vao algumas imagens em WIP
Aqui estão outros angulos
nossa cara, vc manja de modelagem hein? tah muito boa cara, mal posso esperar pra ver ela com textura. to acompanhando. Abraco.
11hank11, valeu cara.. realmente eu gosto mto da parte de modelagem.. mas atualmente eu tambem tenho estudo demais rig. depois vou colocar mais imagens do que estou modelando abs
carácoles!!! muito bom !! lembro q quando era adolescente na minha fase de beatlemaniaco essa guitarrinha era meu sonho!! srs dá essa aí pra mim fio! srrsr
Putz grila, ta muito legal, acho vou excluir meu baixo que eu "estava" fazendo, agora fiquei com vergonha. Continua ai que ta ficando muito legal. Abraço
muito bom...... vai ficar um espetaculo pelo vista....bem detalhada.... um abraço
...meu sonho de consumo...a modelagem ta otima...quero ver ela modelada e vermehinha..shauhuhsuhas...vlw
Perfeito!, Muito bem detalhadoo!! parabémns!!
um up pra galera. os materiais nao sao definitivos.. ainda estou fazendo testes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 1 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.