Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
thilima3d   Brasil - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
waltergms   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Paulo Lira   ferraz - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Minha webcam

Por: flashpino  

Em: 26/10/2008 23:58

Fala pessoar tava meio sem animo pra procurar referencias e resolvi modelar a minha cam :D talvez alguem ateh tenha dela, pelo menos aki em sp vende bastante dessas HQ hehehehe fikou legalzinha ateh, agora vou terminar de criar uns parafusos q fica na parte trazeira e arrumar os materiais e fazer o mapeamento. criticas e sujestoes sao bem vindas. os leds eu criei com SSS, pq nao consegui fazer o material plastico ficar como eh o original, se alguem tiver uma dica eu agradeço. O SSS ta quaze como eh o original. e o efeito DOF foi feito no photoshops, tbm nao conseguir fazer na physicalcamera :D abraços Usei 3d Max 2009 vray 1.5
gostei da omagem. bela modelagem e enquadramento. se tiver como postar a imagem da original...poderiamos ajudar com os leds.
valew mmartins apesar de nao fazer ideia do q seja omagem hehehe deve ser coisa boa :D qndo eu estiver em casa eu posto a imagem da original abraços valew
eae mmartins, sera q nao tem problema postar a imagem da original pra vc me ajudar com os leds ja q essa seção nao eh pra tirar duvidas??? talvez seja melhor apagar o posto e postar na outra seção... valew abraço
flash - ficou massa cara, fez em editable poly mesmo? usou qual render? Parabéns !
http://taygondesign.com.br/blog/
eh agora vo começar a modelar tudo q tenho na minha frente hehehe. agora foi a vez do headfone tbm :D abraços
eae taygon, fiz com poly mesmo a base com box e o resto nem precisa falar neh hehehe :D eu usei o vray 1.5 e o max2009 tbm axei q fikou legal, mas tem uns detalhes q precisa mudar...qndo eu tiver um tempinho eu mudo vou aproveitar e ver se aprendo a fazer alguma composicao com ela :D o DOF eu ja aprendi a mexer, o segredo tava nos parametros da camera. nada como uma lida no manuel :lol: valew abraços
Ae flashpino, Cara eu adoro modelagens de produto...ficou muito bom essa webcam !!! parabens... vc aplicou um amb. oclusion ? Abs.
fala ae rajadeira blz? nao usei AO nao, eu dei uma melhorada no fotoxopa mesmo esse eskema de AO vai fikar pra depois...hehehehe ainda nao chequei nessa parte. mas valew pelo menos ninguem criticou ateh agora :D mesmo tendo erros. abraços
muito legal a modealgem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 4 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.