Caros amigos leitores,
Eu sinto muito pelos problemas que ocorreram esta semana para acessar o fórum, tentei contratar um servidor nacional para atender melhor e mais rápido a todos os leitores, mas não suportou o site.
Portanto, voltamos para o servidor anterior, situado no exterior, e em breve vamos transferir o site para um servidor dedicado potente, para nunca mais ter problemas com o grande e constante crescimento da 3D1.
Eu planejo muitas melhorias para o site em 2009, pois é o ano do décimo aniversário da 3D1 e pretendo comemorar com diversas novidades desde Janeiro.
O que torna ainda mais importante estar hospedado em um bom servidor dedicado.
Os problemas foram causados na tentativa de melhorar o acesso para todos os leitores, mas tomarei mais cuidado da próxima vez para evitar estes transtornos.
Agradeço pela paciência de todos e principalmente pelo grande apoio que recebi nestes dias.
Nas próximas semanas o site receberá uma nova seção de materiais para o Mental Ray e para o V-Ray, com mais de 100 materiais para cada render. Também receberá a seção Glossário, para explicar os principais termos usados em 3D.
Ainda teremos grandes novidades nos Speed Challengers, com a distribuição de camisetas da 3D1 toda semana para os vencedores.
Mas as maiores novidades começam a partir de Janeiro, na comemoração do décimo aniversário da 3D1.
Por fim, quero agradecer a todos os leitores que compraram os vídeo cursos do site, pois são estas pessoas que permitem todas estas melhorias que estamos implantando e que vamos implantar mais ativamente a partir de Janeiro.
Novamente me desculpo pelos problemas e espero contar com a visita e a participação de todos.
Abraços
André Luiz Buttignoli Vieira
www.tresd1.com.br
www.3d1.com.br