Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Antonio   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
danilovfx   Marilia - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Desculpem pelo fórum ter ficado uma semana fora do ar

Por: Adminin  

Em: 02/11/2008 01:52

Caros amigos leitores, Eu sinto muito pelos problemas que ocorreram esta semana para acessar o fórum, tentei contratar um servidor nacional para atender melhor e mais rápido a todos os leitores, mas não suportou o site. Portanto, voltamos para o servidor anterior, situado no exterior, e em breve vamos transferir o site para um servidor dedicado potente, para nunca mais ter problemas com o grande e constante crescimento da 3D1. Eu planejo muitas melhorias para o site em 2009, pois é o ano do décimo aniversário da 3D1 e pretendo comemorar com diversas novidades desde Janeiro. O que torna ainda mais importante estar hospedado em um bom servidor dedicado. Os problemas foram causados na tentativa de melhorar o acesso para todos os leitores, mas tomarei mais cuidado da próxima vez para evitar estes transtornos. Agradeço pela paciência de todos e principalmente pelo grande apoio que recebi nestes dias. Nas próximas semanas o site receberá uma nova seção de materiais para o Mental Ray e para o V-Ray, com mais de 100 materiais para cada render. Também receberá a seção Glossário, para explicar os principais termos usados em 3D. Ainda teremos grandes novidades nos Speed Challengers, com a distribuição de camisetas da 3D1 toda semana para os vencedores. Mas as maiores novidades começam a partir de Janeiro, na comemoração do décimo aniversário da 3D1. Por fim, quero agradecer a todos os leitores que compraram os vídeo cursos do site, pois são estas pessoas que permitem todas estas melhorias que estamos implantando e que vamos implantar mais ativamente a partir de Janeiro. Novamente me desculpo pelos problemas e espero contar com a visita e a participação de todos. Abraços André Luiz Buttignoli Vieira www.tresd1.com.br www.3d1.com.br
Que isso andré!!! A galera 3d1 é que agradece. Obrigado por tudo. Forte abraço. Te cuida meu velho!!!!

www.trace3d.com.br
Grande Andre, vc tem um site maravilhoso, ajuda demais a comunidade 3d e forma profissionais de alta qualidade. Só tem esse tipo de problema quem se mexe e corre atras, não há o que desculpar. Aproveito pra te dar os parabens por sempre estar melhorando a qualidade das informações, artigos, etc. Vamos em frente, grande abraço
desculpar o q hein??!!
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo apoio de vocês, pois é isso que me motiva a seguir em frente. Essa semana, pelo menos, eu tive certeza que não estou com problemas no coração, pois se não infartei com o fórum fora do ar por uma semana, eu não infarto mais. Vamos continuar por mais algum tempo neste servidor, mas em breve teremos que transferir para um servidor dedicado, pois é a única forma de continuar crescendo sem ter problemas. Vocês 3 são ótimos leitores que ajudam muito a movimentar o fórum, sempre postando suas imagens e comentando as imagens dos outros, eu agradeço muito por isso. O Jorge eu nem tenho como agradecer, pois até presente ele me trouxe de Petrópolis. Presentes deliciosos. rsrsrsrsrs Eu almoçei uma vez em um restaurante de frutos do mar que fica na estrada de Petrópolis, a comida desta cidade é excelente. A próxima vez que eu passar por Petrópolis nós vamos tomar uma cerveja. Abração e muito obrigado André Vieira
Acho que falo por todos quando digo que quem tem que agradecer somos todos nós, usuários da 3d1. Somos testemunhas de seu empenho em não só resolver o problema como manter-nos informados de tudo que acontecia. Desde que conheci a 3d1 não saio mais daqui por diversas razões. Fiquei pensando nisso, poxa, ontem vc postou uma mensagem as 5 da manhã, enquanto todos estavam dormindo vc ja esta trabalhando para que o site voltasse, sendo que a 3d1 é praticamente uma instituição sem fins lucrativos, tudo que arrecada é reinvestido, são poucos que fazem isso. Uma prova da importância de 3d1 é que mesmo com o fórum desativado ela foi muito importante pra mim, pois jamais teria feito meu último modelo sem os tutoriais da 3d1, eu quase desisti dps de dois dias de trabalho. André, vc não tem que pedir desculpas a ninguém, porque vc faz muito mais do que se espera da maioria e quem tem que agradecer somos nós. Espero que vc tenha motivações para fazer esse site cada vez melhor, e com certeza vc vai contar com o apoio de todos nós que usamos a 3d1 diariamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 12 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.