Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Millow   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Mack (Filme Cars)

Por: dallest91  

Em: 02/11/2008 10:12

Opa.. modelei o Mack do filme Cars... rsrs Ai vai os renders... Té +
falae dallest tudo bem cara? foi pessimo pra todos o forum ter saido do ar mais voltou com a corda toda em .HUASHUAHUSH. cara esta muito lindo .esse carango ae em .parabens. brother.
Opa.. é, foi reuim mesmo, mais inda bem que jah está funcionando normal.... hehe Ai vai um outro render... Té +
Cara legal pra caramba, nunca assisti esse filme, mas olhei no google, tua modelagem ta super fiel.
hehehe... vlw t-rex!! o filme é mtooo showw!! rsrs Té +
se ja sabe o que eu vo fala né show malandro parabens to axando que vc tiro fotos do filmes e posto hehe zuera vlw
goiabinha - hehehe vlww... Té +
Cara, ficou perfeitooooooooo!! meus parabénss! Eu pensei, q a primeira imagem era soh a demonstração de como ele era!! hahahahha Muuito boom!!
megomes - ahauhauha.... as três ai foi eu que fiz mesmo... hehehe... Té ++
caraca dallest91.. achei que tava vendo imagens do mack que vc tirou da net... pow.. ficou muito fiel.... agora tá intimado a modelar a carroceria e o relampago mcqueen (nao sei como escreve).. descendo dela.. rssr cathaw.... abraço e parabéns.. mais uma vez...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 963, sendo 14 membro(s) e 949 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.