Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
paulo999   Manaus-AM - AM

Mack (Filme Cars)

Por: dallest91  

Em: 02/11/2008 10:12

tirmey - hehe.. vlw tirmey, agora eu vo ver se consigo animalo... rsrs 3dVmar - Opa.... vlw 3dVmar!! guiblayd - hehehe.. vlwss t+
Velho parabens.. curti de mais essa sua modelagem.. os renders ficaram otimos tbm.. modelou em 3dmax mesmo?? usou q render?? agora modela o baú da parte de traz q carrega o mcqueen, ai modela o mcqueen, modela a cidadezinha la, faz um render do mcqueen saindo de dentro do mack e modela o matte do lado... hehehe zuera mano ja da pra entra na pixar hein parabens muito bom dalles
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
rodrigodeangelis - Opa... modelei no max memso, e renderizei com V-ray, o terceiro render usei o Proxie do vray, com as árvores e o terreno... É.. acho que vo modela a carreta sim.. hehe.. quem dera, eu modela o mcqueen, e a cidade inteira... ahuahau.. Trabalha na pixar.. ahuahu bem que eu queria.. como todos aqui tbm.. hehehe vlww t+
Opa pessoal blz? ai ta um render que fiz hoje... o fundo é um backplate da HDRI que saiu nas notícias da tresd1, e hdri que usei também é aquela eus esta pra download no mesmo site. Té +
Eae carinha, só mete um levels no PS ae, ta escurona, mais clara vai realçar os detalhezinhos ;] falow
http://www.gustavometz.com.br
GutoM - Opa.. vlww,,, rsrsrs.. o duro é que foi eu que deichei ela mais escura.. ahuahua..intaum aqui vai o render dele mais claro...
hehe muito loko ficaram esses render dallest parabens as caras de sono dele tbm sao muitos engraçadas hehe mto legal vlw
opaa... vlw goiabinhaa... rsrs ele com sono é foda, ele tá com sono e cansado, de tanto render que eu fiz dele.. huahauha
Ficou muitooo bom ... Parabéns um ótimo trabalho...
vlww Skiters!!... Té +...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 12 membro(s) e 911 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.