Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
roob88   dourados-ms - MS
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
blacktiger   Brasil - AC

Kill the king (xadrez)

Por: cesarfg  

Em: 02/11/2008 11:48

ae pessoal trabalinho de quem não teve o que fazer ontem hehehe espero q vcs gostem :) abraço
hehe, um trabalhinho de quem não teve o que fazer. Pra mim faze uma img assim eu tenho que me esforça muito e ainda assim nem passa perto. só uma coisa, a imagem ta meio granulada, era pra ser assim?
T-rex: cara e o pior eh q se eu te falar q eu quase dessisti da idéia da cena...tava ficando móh bos** ai do nada achei uma hdr legal pro fundo e ficou bonzinho :) o granulado foi proposital sim, eh um noise (gaussian, mono, 2px) do photoshop, diz a lenda q esse granulado deixa a imagem mais realista e menos artificial...ainda tenho mihas duvidas por isso as vezes uso pra teste eu fiz uma versão da cena com o glow do after tb mas acho q ficou forte demais depois posto aqui pra vc ver como ficou abraço
eu acho que realmente esse efeito tira um pouco da artificialidade, mas acho que vc exagero um pouco, tipo assim, ta muito na cara esse efeito, a pessoa repara nele logo que olha a imagem entende. Se vc aplicasse esse efeito só um pouquinho, acho que ficaria um pouco melhor.
tah certo, posso tentar reduzir um pouco mesmo :) valew
manda o resultado quando tiver pronto blz?
A julgar pela posição das peças e da arma, eu diria que o rei se suicidou!! ¬¬
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
mas pode ser isso tb :)
pessoal essa parada do granulado realmente tah muito forte, em casa meu monitor eh ajustado para um brilho medio então não vi q estava tão forte mas aqui no serviço q tem um lcd super descalibrado eu vi q o efeito realmente tah muito forte abraço
Sério!? Puts, eu tava achando que era efeito do render mesmo!! :P Por isso nem tinha comentado!! Hehehehe!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 1 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.