Kill the king (xadrez)

Por: cesarfg  

Em: 02/11/2008 11:48

ai cesar...eu achei muito boa a cena cara....essa iluminação meio de penumbra deu um toque todo especial....ficou muito bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Elinewton: nada cara foi soh no PS mesmo :) bender: grande abraço cara, tb curto muito seus trabalhos cara, tah mandando ver nas modelagens em nurbs heim abraço
Criativo. Achei a cena meio escura d+
Um Abraço.
valew Iv@n a ideia da cena era essa mesmo abraço
Isso que da ficar sem trabalho. O cara pensa logo em tiro, sangue. Espero que vc não fique muito tempo sem trampo..rss. ótimo trabalho. E com vc aplica esse efeito no photoshop?
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Calouro: opa calouro valew cara, na vdd naum to sem trampo (to trampando eh muito pra falar a vdd hehe) mas eh q esse final de semana eu acabei ficando de boa e ai aproveitei pra fazer alguma coisinha no max, eu sempre tive vontade de fazer alguma cena q envolvesse cenas de xadrez ai acabou saindo essa :) esse efeito de granulado no photoshop eh feito com o filtro ruido, ai deixei em gaussiano, monochromatic e com 2px de tamanho talvez eu faça um making of da cena abraço
cesarfg como o bender disse, a pós deu muita vida a cena. Legal que foi voltado pra arte cinematográfica . Pelo visto o bixo pego mesmo srsrsr. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
curti pra carai a cena cara! *-* esse environment ficou otimo... ilumenaçao meio penumbra.. ASUEhAUSeaSE posta um print ai do environment cara? posiçao das luzes e tal? e se nao fosse pedir mto a config. das luzes.. foi MR? aHhA ^^ abraço, e parabens!
Lpzeng: valew cara, realmente eu sou daqueles q defendem q sem pós o 3d não eh completo :) B4rT_: cara se eu te falar como eh a iluminação da cena vc vai dar risada hehe, tem soh uma skylight e uma omni :) a maior parte da iluminação vem da hdr do BG e outra da hdr da skylight, como a sombra da hdr eh muito difusa ai coloquei uma omini na direção de onde vem a luz da hdr e jah era no final de semana preparo um making of pra vcs :) grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 1 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.