boeing

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/11/2008 11:52

Gente, durante esse período que a 3d1 esteve fora do ar eu fiz vários trabalhos para treinar minha modelagem e tentar melhorar. Eu, particularmente acho que consegui uma evolução, e vou postar meus trabalhos na ordem em que foram feitos. Gente, aproveitando, como faz pra bota miniaturas dessas imgs no fórum?
E ai t-rex, beleza. Cara ta ficando muito boa a sua modelagem, parabéns! Achei o bico meio extranho, mas sei q vc vai mandar ver, rsrsrsr! Car sou louco por aviões e sempre modelo uns, vou t passar um site q tem muitos blueprints de aviãoes, sucesso e mais uma vez parabéns! http://www.the-blueprints.com/index.php?blueprints/
Também achei o bico meio estranho. Posta um wire aí! :D Quantos às imagens, é só você hospedá-las no próprio site no botão de anexar embaixo da caixa de texto que aparece a miniatura. Abraços.
erculesc, foi desse site msm que eu consegui as bleprints, gosto muito dele pq é bem completo em carros motos e aviões, quanto a miniatura ja descobri, mas valeu renankogut. Na verdade modelei ele pra passa o tempo, tava sem idéia, aí achei uma blueprint de um F1 e abandonei o projeto, acho que vou dar detalhes nele depois que terminar minha modelagem atual, to fazendo o Po, do Kung Fu Panda, assim que eu der mais detalhes eu posto aqui. Aí eu posto o wire junto blz?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 12 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.