Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
DigO   São Paulo
carlosbulow   Florianópolis - AC
Neoferd   Brasil - SP

FORMULA 1 - modelo mais antiguinho

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/11/2008 12:30

Fala aí galera. Como vcs sabem, to só começando a aprende a modela. Eu realmente tava me segurando em modelos mais simples pra começa a modela, modelando relógios, cadeados e pen drives. Mas eu sempre tive vontade de modelar um formula 1 e tava muito inspirado pra faze um. Em 3d eu só to começando, mas eu desenho tbm, e isso ha muito tempo, se tem uma coisa que eu aprendi é que se estiver inspirado, faça, independente do resultado final. Na verdade a minha idéia era faze uma ferrari f2008, mas não achei blueprints dela até aquele momento, então fiz essa aí. dps eu achei imagens de referência de ferrari e modelei tbm ( ja to entrando no clima de final de F1 ). Pra quem algumas semanas atras só modelava coisas simples, acho que deve estar bom, o que acham?
Muito bom, T-rex. No começo o que vale é a perseverança. E aprender 3D exige bastante isso de nós. Eu também fico desanimado às vezes, mas isso passa. Depois de bastante esforço é gratificante olhar pra trás e ver que a pouco tempo não fazíamos e comparar o passado com o presente ajuda bastante. Os modelos estão muito bons. Parabéns e continue nesse caminho.
Um Abraço.
concordo, acho que a gente nunca pode desistir. lembro que um tempo atras eu havia tentado modelar um f-1, mas não passei do começo. Eu não acreditava que fosse chagar ao fim dessa modelagem quando começei, mas aí está. E se for comparar com modelos que eu fazia umas duas semanas atras eu acho que tive uma grande evolução, é só questão de querer e se aplicar aos estudos.
Gostei do modelo mas acho que a iluminação deve melhorar... Segue esse tutorial: http://www.3dm3.com/tutorials/vray_render_studio/index.php Abraços!

gustavoknust, vlw aeh, mas eu não tenho o v-ray, eu renderizei ele no mental ray. mas vlw pela atenção e disposição em ajudar.
e aí t-rex! cara ta show a modelagem, só melhoraria a iluminação e acho que a escrita no pneu deve estar ao contrário! abraços!
disponha!!!

shushus, juro que não reparei. tipo, eu só espelhei a roda, que gafe hein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 1 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.