Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Rolnei   São Paulo - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Fabio   Brasil - AC

Animação

Por: Blackviking  

Em: 02/11/2008 12:40

ta ficando muito legal. quero ver esse trabalho pronto, vai ficar maneiro. To imaginando o frodo, da pra faze uma estilização legal com ele.
Olá a todos ! hehehe olha o mansinha aia mostrando a cara!Tava nem conhecendo só depois que li o nick. obrigado e valeu pelos toques vou tentar arrumar, mas vai ser complicado pelo fator tempo e quem vai rigar vai ser outra pessoa, e eu já mandei o obj sem as texturas. O froids é isso como não tem tempo geralmente não fica como agente quer. Blz Saulo cara velew pela força :D T-rex valew rapa vou locando aqui os wips Segue um up do exterminador!
hehe, esse exterminador ficou com cara de motoqueiro com akela jaqueta. Ta mto maneiro, to adorando, vc maja mto desse negocio hein. tipo vc vai faze só as modelagens? Vai da pra posta o resultado final da animação pra gnte não? De qualquer maneira to acompanhando seu trabalho que é muito legal, parabéns.
Blz T-Rex Só não vou rigar e até queria fazer isso mas não ia da tempo. A equipe é pequena: Rene - 4 Modelos Base low poly Sergio "eu"- 3 modelos base low poly- Mapear 3 modelos - Detalhar todos no Z-Brush - Texturizar 3 modelos Carina"Minha esposa que está na mina foto"-Mapear 4 modelos- texturizar 4 modelos Assis - Riggar todos modelos Animação :Sergio"Eu" e Rene Com certeza coloco aqui o final

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo nenhum membro e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.