Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Valmor   Blumenau-SC - SC

Animação

Por: Blackviking  

Em: 02/11/2008 12:40

Olá a todos estou trabalhando em uma animação que vai passar no cinema sempre que começar um filme ela vai servir para dá dicas como desligar o celular. Os protagonistas são Rambo, Exterminador, Frodo, etc... O prazo é super apertado não vou poder viajar demais vou ficar postando a evolução do trampo aqui. A idéia não deixar eles idênticos apenas lembrar um pouco valewww
uau, parece importante Cara, to louco pra ver como vai ficar.
Blz T-Rex Ela vai passar em um cinema aqui de Fortaleza chamado Benfica como falei antes o prazo é bem apertado e temos que fazer na medida do possível não é uma super produção rsrsr. Segue mais UPS: imagem 1 imagem 2 imagem 3
Blackviking, editei sua mensagem, pois as imagens estavam quebradas. coloquei as urls, mas não abre direto...aparece somente a opção de abrir numa pasta temporaria ou salvar para o hd. quanto ao modelo...ta muito bom. valeu.
Opa, opa!! Rambo é um personagem clássico héin!? Aguardando ups!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Opá valew martins Mestre Elinewton valew vou colocando os ups :)
iai black....parabens pelo trampo cara...quero ver ele finalizado pra ver qual é...hehehe....t+ ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Blz Bender tá importante agora né! moderador da 3d1 não mole não. Valew irmão!
Fala mr. black!!! Cara já estava com saudade das tuas imagens...hehehe. Tava desaparecido meu velho!!! Black, ta ficando super-parecido com o Stalone... Minha sugestão é uma arrumada no "cós" das calças. entre a barriga e os "guevos del rambo"...hehe. Achei meio grande, saca os veinhos na praia com as calças acima do umbigo...hehe. Só que o umbigo do Rambo está correto... Acho que uma puxadinha bem de leve das pernas para cima resolveria. Mas bem de leve...Feito meu velho!!! essa era a dica. Forte abraço!!! :D

www.trace3d.com.br
Fala Black!Sou fã dos teus trabalhos cara!Parabens ae e manda bala!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 1 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.