Modelagem do meu XBOX

Por: marcosbrito  

Em: 02/11/2008 15:18

Olá pessoal...estou a 7 meses estudando 3D por conta propria....hehehe!!! e curto muito esse site...então agora resolvir postar meu primeiro trabalho aqui. Fiz a imagem do meu game adoro ele....levei um dia para terminar....abraços a todos! :) [/b][/b]
Po ficou legal meus parabéns , mais eu estou achando muito fora de escala em relação ao CD em cima dele , ele é grande assim mesmo ? abs AVS .
kra, tá muito lindo seu xbox ;] parabens! eu tbm tenho um xbox, adoro ele, só acho ele meio grande hsuahshuassa mais tudo bem! e a entrada dos controles, pelo menos no meu... são redondas ;] flw kra.
Você é o que você faz.
Sobre os CDs ..realmente ficou um pouco pequeno em relação ao console ai na primeira imagem resolvir aumentar um pouco....heheh...e sobre os controles, as entradas do meu são como estão na imagem...são um pouco quadradas mesmo...
Cara o render tah muito legal, mas realmente as peças estão meio fora de proporção!! Veja que os DVD's estão muito pequenos, mesmo em relação aos estojos!! Dá uma ajeitada nisso que vai ficar de lascar!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 1 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.