sala velha

Por: saulo lisias  

Em: 02/11/2008 20:59

megomes - brigadão cara, sucesso pra ti. erculesc - kkkk, um gole, kkkk,ainda nãi cheguei no nivel de realidade, kkkkkk. jhuan - brigadão cara, fico feliz q tenha gostado. mmartins - opa cara, valeu pelos toques vou ver oq posso fazer, mas não posso mudar nada agora, estou esperando uma resposta de uma revista pra ver se vai sair mesmo no exempla, essa foi minha primeira cena no estilo old. robsonltc - é verdade, agradeço a sua atenção, abração. bender - cara, é bem relativo isso sak, se vc v umas garrafas de pinga que tem aqui no Nordeste, xiiii doidera, kkkkkk, mas ficarei mais atento, valeu meu brother. peninha - que legal cara, poxa isso é bem gratificante, muito bom saber que gostou, a lagartixa, kkkkkk é porq sempre q vejo uma parede assim sempre tem uma lá, kkkkk. 11hank11 - brigadão mesmo cara, fico grato por sua atenção e agradeço tb o eligio, sucesso pra ti. Nhuks - iai meu brother...... faz tempo que não trocamos umas ideias, pois é, essa cena foi aplicada umas texturas não exatamente como queria, mas ficou bem proxima, essa é a primeira cena old que faço, estou muitoooooo fraco de textura de madeira e ferro velho sak, mas na proxima cena vou detalhar mais isso, fico grato por sua atenção cara, e como citei acima, to esperando uma resposta de uma revista, não é nada certo mais possa ser q saia em um exemplar, não falo qual agora pra não acabar com a surpresa, kkkkkk, abração brother, manda noticias.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Belissima cena. Um dia quero fazer uma cena como essa mas vai demora um bocado rsrsr.
o topico já é antigo, mas a imagem ficou legal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.