Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Jhonatan   Campo Mourao - PR
cheida   vila velha

Mesa do Computador

Por: megomes  

Em: 02/11/2008 21:34

Galera, Estou aqui de novo, para torrar a paciência de vocês!! ;D Enquanto o Fórum estava fora do ar, resolvi fazer a minha mesa do computador com o maximo de detalhes o possivel!! Obrigado!! Espero Crititicas e Comentários!! Segue uma imagem da mesa!!O ultimo render dela! Mas, o desenvolvimento está em meu blog ( http://ervilhaa.blogspot.com )! Todos os itens renderizados separadamente para melhor visualização de outros ângulos!! Obrigado! ps: Faltou dizer q eu ainda não modelei o CPU... Ja modelei a frente dele, estou criando coragem para modelar a parte de tras!!
Tai um guri esforçado parabéns ficou muito bom abs AVS .
beleza? gostei muito da modelagem....só acho que precisa melhorar os materias e a iluminação.
AVS > Muito obrigadoo!! mmartins > Muito obrigado aii!! Vou tentar melhorar a iluminação! Obrigado!
a modelagem ficou bacana mesmo megomes....da uma caprichada nos materiais q fica melhoe ainda....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa a modelagem, parabéns. Achei as texturas um pouco esquisitas, melhora isso que fica show, porque o mais demorado você já fez. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
ow megomes.. parabéns.. a modelagem tá boa... gostei.... condordo com o mmartins.. precisa caprichar um pouquinho na iluminação e nos materiais... sei o qto isso é difícil.. rsrs apanho um monte p/ texturizar tb.. rsrs mas vamo comentá.. antiguinhos os monitores né.. hehe.. me lembram samsung sync master 3 .. rsrssr tive um.. muito bom por sinal... aguardo ups... ah.. conferi seu blog... legal os angulos... só os materiais que precisa melhorar mesmo... abraço.
grande megomes! cara a modelagem ta d+..! como o pessoal já comentou, falta mesmo arrumar os materiais e a iluminação! abraços!
bender > Valeu aii!! Vou melhorar isso e posto aqui as modificações!! salgadoraf > Muuito obrigado ai por comentar! Vou melhorar isso o Mais rapido o possilve! Obrigado! chthome> Muito obrigado ai!! Como eu jah disse anteriormente, vou arrumar as texturas o mais rapido o possivel!! Obrigado mesmo!! Enquanto aos monitores... HAHAHHAHAHHA é verdade!! Esses monitores são muuito velhos! o da direita está funcionando muito bem, enquanto ao da esquerda, eu tenho q dar umas porradas para funcionar!! Um dia tenho a esperança de trocaar!! ;D Obrigado peninha > Obrigado ai pela participação! Assim q eu tiver tempo eu arrumo os materiais e a iluminação! Obrigado mesmo! Muito obrigado a todos, em breve eu posto mais UPs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 1 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.